Messi vs cristiano ronaldo
Ola Jogadores, Tudo bem?
Venha saber de vocês sobre essa disputa no futebol quem joga mais e tem melhores troféus e tudo mais .?
Para quem vocês torcem?
Venha saber de vocês sobre essa disputa no futebol quem joga mais e tem melhores troféus e tudo mais .?
Para quem vocês torcem?
Comentários
-
Gosto dos dois, mas tenho preferência pelo CR7.
Vale mais apreciar o futebol que ambos nos apresentam do que ficar discutindo sobre quem é melhor. -
Ambos são bons jogadores mas, Cr7 pula 2 metros de altura e o messi só consegue pular um meio fio.
Salve pro [USER="17720077"][GM]Tuga[/USER] -
CR7 sem dúvidas :cool:
-
Gosto dos dois, mas tenho preferência pelo CR7.
Vale mais apreciar o futebol que ambos nos apresentam do que ficar discutindo sobre quem é melhor.
Realmente prefiro apreciar porem dos 2 jogadores prefiro o Ronaldinho pois alem de ser craque um ótimo jogador. CR7 Joga muito porem o messi não fica nem um pouco para trás.ncdeuncidenv escreveu: »Ambos são bons jogadores mas, Cr7 pula 2 metros de altura e o messi só consegue pular um meio fio.
Salve pro [USER="17720077"][GM]Tuga[/USER]
Messi e incrível não sei como ele consegue . [USER="17720077"][GM]Tuga[/USER] , CR7 representa no campo? -
CR7 sem dúvidas :cool:
Sem duvidas? poxa os 2 jogadores são excelente em campo, ficaria na duvida de qual escolher. -
Messi é melhor, alem de efetivo é mais talentoso.
Cr7 é muito bom também, mas na minha opinião o messi tem gols mais bonitos e dificeis.
Mas se for pra quebrar essa comparação, é só escolher ronaldinho gaucho quando ele estava no auge ****. -
CR7. Gosto muito do estilo de jogo dele, apesar de que o estilo de Messi é excelente tb, mas prefiro CR7.
-
Aprecio muito o CR7
-
O messi é um jogador de outro mundo, incontestável, mas o Cristiano Ronaldo é meu jogador preferido sem sombra de dúvidas.. quem me conhece sabe kkkkkk
-
Ambos são muito bons. Mas sempre fui fã do CR7.
-
Não gosto de futebol, mas conheço os dois de nome e fama, na minha opinião CR7 é o atual mestre em ativa do futebol
-
Messi, e o meu irmão ama o CR7
-
Cr7 é muito bom também, mas na minha opinião o messi tem gols mais bonitos e dificeis.
Mas se for pra quebrar essa comparação, é só escolher ronaldinho gaucho quando ele estava no auge ****.
Ronaldinho foi um dos melhores jogadores do auge, fez gols muito difícil e sempre driblando muito bem. -
Gosto muito do CR7
-
CR7, o melhor !
-
Eu já prefiro o Vampeta, grande jogador.
-
Ambos são bons, porem eu prefiro o Messi.
-
Mas se for pra quebrar essa comparação, é só escolher ronaldinho gaucho quando ele estava no auge ****.
kkkkkkk falou e disse, mas meu voto vai pro messi, parece que cr7 só espera a bola e chuta, messi pega no meio de campo e vai levando:rolleyes: -
Messi é natural, CR7 não, mais o bruxo bota os 2 no chinelo!
-
ncdeuncidenv escreveu: »Ambos são bons jogadores mas, Cr7 pula 2 metros de altura e o messi só consegue pular um meio fio.
Salve pro [USER="17720077"][GM]Tuga[/USER]
Mesmo sendo baixo já fez gol de cabeça em final de Champions League, advinha contra o time de quem? [USER="17720077"][GM]Tuga[/USER] faça as honras da resposta, por favor?!?!:p -
Não menosprezo o Cristiano Ronaldo, sempre esteve em alta, assim como o Messi, porém eu prefiro o estilo de jogo de Messi, que não pensa sempre em só ele mesmo fazer o gol e sim a conceder gols aos parceiros de equipe, como já visto em uma penalidade que poderia ter convertido, mas acabou dando um toquinho para o lado, cedendo o gol ao companheiro de equipe. O problema hoje em dia é a dirigência do Barcelona, fazendo contratações horríveis e querendo jogar toda a responsabilidade em cima do Messi, sendo que nem é o que ele quer, ele quer ver o time todo jogar. Messi acabou de bater mais um recorde de +20 gols e 20 assistências em uma mesma temporada, superando Henry na temporada 2002/2003, jogando pelo Arsenal.
"Discussão" a parte, o que vale disso tudo é eternizá-los como os dois maiores jogadores dos últimos tempos, e que pelo jeito que anda o futebol, serão detentores de recordes por muitos e muitos anos ainda. -
Realmente, o bruxo jogava demais. -
Messi e Cristiano Ronaldo, são jogadores muito bons. Difícil escolher um melhor, mas eu vou de Messi.
O cara é um GENIO! -
Sem dúvidas, o CR7! Ele é uma lenda! Ultimamente o Messi não anda jogando muita coisa...
-
Messi é habilidoso, mas o Cristiano Ronaldo parece mais determinado em ser o melhor.
-
Cara tenho camisa do CR7 e do messi, gosto deles dois. Jogam muito!
-
O Ronaldinho Gaúcho não jogava, brincava com a bola!
Quanto ao CR7 e ao Messi, não consigo escolher o melhor. Ambos fazem muito bem o que se propõem a fazer. -
meus jogadores preferidos de sempre são o totti,o bergkamp e o van basten,mas nessa disputa eu acho que o messi é melhor,pelo fato de que se o messi não jogar bem o time inteiro não joga bem,o cr7 é o contrário,se o time não jogar bem,ele não joga bem
-
Messi é meio autista e sabe jogar só, já cristiano ronaldo é meio jogar brasileiro (esconde tanto a habilidade que esquece de usar)
-
os dois são brabos, porém prefiro o CR7
Esta discussão está fechada.