M4a1 x awm x ak47
Ola jogadores, Tudo bem?
Sempre fiquei com essa duvida em relação a arma, qual das 3 e a melhor arma??
Jogo com arma quem vejo que to matando bem e ajudando o time e vocês? qual arma vocês mais matam e qual Foi o K/D mais alto que fez com ela?
Sempre fiquei com essa duvida em relação a arma, qual das 3 e a melhor arma??
Jogo com arma quem vejo que to matando bem e ajudando o time e vocês? qual arma vocês mais matam e qual Foi o K/D mais alto que fez com ela?
Comentários
-
Eu sou ruim com as três ****, porém não deixo de ter uma m4 uma ak e uma awm na bag:)
-
É uma dificil escolha
eu mesmo amo jogar com ak/awm. qualquer sala! -
AWM sem dúvidas! entrou no scope jaera! :cool:
-
Depende muito do momento, mas no geral eu jogo melhor com AK-47-(alguma skin), sem faquinha.
-
Xifurinfula escreveu: »Depende muito do momento, mas no geral eu jogo melhor com AK-47-(alguma skin), sem faquinha.
Jogava muito ak knife black, porem to jogando muito de m4a1 outono.thbneves100 escreveu: »Eu sou ruim com as três ****, porém não deixo de ter uma m4 uma ak e uma awm na bag:)
AHH prevenido como eu, sempre deixo as 3 vai que né me ajuda em algo.É uma dificil escolha
eu mesmo amo jogar com ak/awm. qualquer sala!
AK e uma maravilha não importa em que sala, e como dizem e *** para toda obra. -
AWM sem dúvidas! entrou no scope jaera! :cool:
Sou um pouco ruim de sniper tento jogar mais fico a maior parte de campe mirando pra matar alguém, kkkk -
Pra mim jogo muuuiittooo bem de m4a1(a simples mesmo ou a aurum), já de ak não sou muito bem, de awm então...
-
Cara eu curto muito Ak e já matei 25/6 foi o máximo q eu já fiz na ranqueada com o AK47-Primordial e ela sempre está na bag uso ela pra quase todas as ocasiões ****
é questão de gosto mesmo se coloca uma m4a1- Cyborg na minha mão não tiro nem HP.:rolleyes: -
Gosto muito de jogar de Ak, mas a M4 também é muito boa.
-
As 3 são boas, eu sou muito ruim de rifle, por esse motivo só jogo de awm, as vezes tento da uns balas de ak, mas minha especialidade mesmo é awm.
-
Prefiro as snipers, na época que chegou a primeira barrett no jogo (super dragon) me lembro de ter feito 71 kills num revellion PD modo sniper
-
Cara eu já vou falar uma que não está em assunto, cheytac vip ( possível próx vip). Caso ela venha, vcs vão ver o que e apelar.
dentre as armas citadas, vou de awm. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1290646]Gosto muito de jogar de Ak, mas a M4 também é muito boa.[/QUOTE]
Jogo pouco de m4 agora mais antes adorava, matava fácil porem com pc velho a m4 não me ajuda muito então me viro de ak. -
Entre as 3 prefiro AWM, sou do tipo que larga sniper só se a situação tiver muito critica.
-
Entre as 3 prefiro AWM, sou do tipo que larga sniper só se a situação tiver muito critica.
Conheço muitos que são assim, porem só jogo de awp quando não tenho opções para armas de longa distancia. -
Gosto mais de usar Sniper, então prefiro a AWM. Mas a AK também é muito boa, se conseguir dá um spray ou até mesmo um TAP, o inimigo já era.:p
-
Eu acho que não existe a "melhor" arma entre estas três. Ao meu ver, vai do perfil de cada jogador, pois um jogador X pode dominar a AK-47 e detonar os demais, como vice-versa.
-
para minha pessoa, a melhor arma é ak e m4, são massa demais.