CP & SPRAY FÓRUM
Então pessoal, logo logo vai está aberta a inscrição para solicitar o CP & SPRAY Membro vip Fórum 2020!
Quantas postagens falta para vocês complementar os requisitos? que é de 180 postagens no Fórum durante o ano de 2020.
Em 2020 eu tenho o total de 142 postagens acredito que consigo as 180 só lá pra novembro e vocês? estão perto? façam a contagem e mostra pra nós
O [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] fez um tópico em 2016 mostrando como olhar todas suas postagens no fórum aqui o link https://br.forum.z8games.com/forum/c...-de-f%C3%B3rum
Quantas postagens falta para vocês complementar os requisitos? que é de 180 postagens no Fórum durante o ano de 2020.
Em 2020 eu tenho o total de 142 postagens acredito que consigo as 180 só lá pra novembro e vocês? estão perto? façam a contagem e mostra pra nós
O [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] fez um tópico em 2016 mostrando como olhar todas suas postagens no fórum aqui o link https://br.forum.z8games.com/forum/c...-de-f%C3%B3rum
Comentários
-
38 postagens em 4 meses? ai já ta de meme haha. Em algumas semanas eu consigo a meta de 180 posts, visto que eu só posto coisas com sentido e com propósito.
-
Pra mim falta bastante ainda, mas não sei quantas exatamente. Preguiça de contar um a um.
-
175 Postagens, daqui apouco consigo pegar as postagens e pegar o cp e sp, eles estão muito lindos.
-
Pelos meus cálculos já consegui, mas tenho que ver certinho. Esses cp e sp ficaram muitos bonitos e eu não quero perde-los!
-
Atualmente estou com 66 postagens esse ano, mas não desistirei de tentar ganha-lo kakaakakak
-
Falta bem pouca, adorei ser poucas postagem, assim dando chances para mais pessoas.
-
Eu não sei quantas postagens eu fiz esse ano, mas gosto de surpresa, por isso só vou olhar se estou apto quando liberarem o formulário:)
-
Foi bom saber como olha as postagens durante o ano
Não sabia disso -
O mais engraçado desse história é que mesmo tendo pouco tempo de participação no fórum, vou pegar os 2 itens ****. Consegui os 180 de maneira tranquila, pois participei ativamente nos últimos meses e contribui com respostas e posts interessantes. Depois que descobri que o Fórum é algo totalmente à parte do game, sendo mais leve, democrático, educado, limpo e bem moderado que o mesmo, acabei me encantando com ele. Também desejo que muitos outros players passem a ter essa experiência com o Fórum ( algo que já não é mais possível com o jogo em si )
-
Aqui falta bem pouco, umas 50 postagens.
-
Felizmente eu já tenho mais de 180 posts em 2020.
Vamos lá, pessoal! Sigamos interagindo no Fórum -
[USER="3880156"]Xifurinfula[/USER] Easy :cool:
[USER="16254529"]TeamNNN[/USER] Eita, vai demorar um pouco ainda
[USER="3667199"]iKyoya[/USER] Então, eu não conhecia o fórum, quem me apresentou foi o sniper em 2018 quando deu um problema no meu clã ele me orientou como criar um tópico na area de suporte técnico.
[USER="14818164"]]COSMO[[/USER] Eu to aprendendo muita coisa olhando uns tópico antigo, só não faço comentar pq pode ir contra as regras de reviver tópicos antigos.
[USER="13705523"]apkSortudo[/USER] tenho certeza que você conseguiu, quando eu tava com 100 post você tava com 210 e agora já está com 501 ****
[USER="14917027"]iZombie_[/USER] Sim sim, foi muito daora essas novas regras
[USER="1793598"]eEenzoOo[/USER] É mais até lá você vai conseguir esse número pode ter certeza
[USER="1425432"]MarcellooxD[/USER] não desmerecendo o trabalho do rapaz que ganhou, mas o que eu queria que fosse campeão era esses
[USER="2802326"]JulioCezar02[/USER] Falta só 5 :rolleyes:
[USER="15010920"]DiegoDnv[/USER] deixa essa preguiça de lado e conta ai pra nós
[USER="3167707"]ncdeuncidenv[/USER] só vou comentar em tópicos novos para evitar quebrar as regras, por isso vai demorar um pouco -
Quero ganhar o meu, creio ter muito mais que 180, sou mais ativo no forum que no jogo,rs
-
Esse tópico que o brolio mencionou ajudou muito! Eu mesmo estava quebrando a cabeça pra ver quantas postagens tinha ****. Falta um cadin ainda pra mim.
-
[...] não desmerecendo o trabalho do rapaz que ganhou, mas o que eu queria que fosse campeão era esses
[...]
Esse CP ficou sensacional! Pensei que ele ganharia (embora o CP campeão tenha ficado muito bonito também).
Quanto ao Spray, que também ficou muito bonito, acho que foi escolhido porque forma uma boa dupla com o CP. (Só eu que leio "UIP" no SP escolhido? ****) -
Fiquei até surpreso com os requisitos pra conseguir o CP esse ano, assim todos podem ter uma maior chance de conseguir o sonhado CP vip do fórum
pra mim deve está faltando bastante ainda. ^^ -
Nesta edição os requisitos estão muuuuito fáceis em relação as anteriores.
Boa sorte a todos, pois com o requisitos atuais, free post não será tolerado de forma alguma.
Ah, e eu já tenho :rolleyes: -
Eu completei o requisito faz um tempo, haha.
Devo estar com o 3x ou 4x mais. -
Para me faltam 120
-
Pelo que eu vi aqui tenho 135 postagens, acredito que até final de julho eu pego as 180 postagens que são necessária para pegar o CP é o Spray.
-
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Falta um bocado ainda para conseguir o CP e SP Membro Fórum VIP, mas com certeza esse ano conseguirei, pois estão muito lindos!!![/FONT]
-
O mais engraçado desse história é que mesmo tendo pouco tempo de participação no fórum, vou pegar os 2 itens ****. Consegui os 180 de maneira tranquila, pois participei ativamente nos últimos meses e contribui com respostas e posts interessantes. Depois que descobri que o Fórum é algo totalmente à parte do game, sendo mais leve, democrático, educado, limpo e bem moderado que o mesmo, acabei me encantando com ele. Também desejo que muitos outros players passem a ter essa experiência com o Fórum ( algo que já não é mais possível com o jogo em si )
Eu também me encantei com o ambiente do fórum quando descobri como usava pois quando criei a minha conta eu nem sabia o que era !
Gosto mais de passar o tempo aqui do que no Discord pois o assunto não se perde e todos conseguem ser respondidos! O seu comentário me deixou tão feliz por saber que existem membros interessados em fazer o fórum crescer cada vez mais, cada interação faz diferença e conseguimos descobrir um pouco da personalidade de cada um dos nossos membros. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1291731]
Eu também me encantei com o ambiente do fórum quando descobri como usava pois quando criei a minha conta eu nem sabia o que era !
Gosto mais de passar o tempo aqui do que no Discord pois o assunto não se perde e todos conseguem ser respondidos! O seu comentário me deixou tão feliz por saber que existem membros interessados em fazer o fórum crescer cada vez mais, cada interação faz diferença e conseguimos descobrir um pouco da personalidade de cada um dos nossos membros.[/QUOTE]
Tamo junto, [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] ! Espero que possamos ser amigos aqui, assim como já somos no jogo em si! -
Hj em dia esta fácil para conseguir essa versão de 2020.
-
Tá muito fácil de conseguir este ano.:rolleyes:
Ainda não vi quanto falta mas creio que seja pouco.. -
Tamo junto, [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] ! Espero que possamos ser amigos aqui, assim como já somos no jogo em si!
Você é o Ubo né? Geralmente sempre deixo anotado o nome de fórum do pessoal para não esquecer, minha memória com nicks é complicado ^^'
Claro que podemos!Hj em dia esta fácil para conseguir essa versão de 2020.
Eu lembro de quando fiz 2.500 postagens e recebi o CP do fórum :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1291995]
Você é o Ubo né? Geralmente sempre deixo anotado o nome de fórum do pessoal para não esquecer, minha memória com nicks é complicado ^^'
Claro que podemos! [/QUOTE]
Sou sim, hahahahah ! -
Pensei que esse ano seria mais dificil, pra quem nao tem muito tempo para ficar aqui no fórum essa é a chance
-
O requisitos estão muito bons, acredito que vamos conseguir temos 1 ano para conquista-lo.
-
Então pessoal, logo logo vai está aberta a inscrição para solicitar o CP & SPRAY Membro vip Fórum 2020!
Eu estou bem chateado pois nao vou conseguir pegar ( EU ACHO ) mais vai ser qual quer um que pode pegar ? tipo se tiver tudo ok e claro !
Esta discussão está fechada.