Mapas que deixaram saudades.
Ola comunidade, Tudo bem?
Venho perguntar para vocês qual foi o mapa que vocês jogaram que deixou mais saudades dentro do CROSS FIRE? aquele que você jogou e nunca esqueceu!
OBS: Para mim foi Réveillon, jogava esse mapa sempre.
Venho perguntar para vocês qual foi o mapa que vocês jogaram que deixou mais saudades dentro do CROSS FIRE? aquele que você jogou e nunca esqueceu!
Comentários
-
Modo Lâmina Mortaaaaal, esse modo era muito bom, foi triste que tiraram.
-
Aquele mapa Parque Aquático era bem daora. Mas se tem um mapa de c.e que me faz muita falta é o mapa trem. Ô mapinha antigo ****
-
ftyugfttgh escreveu: »Modo Lâmina Mortaaaaal, esse modo era muito bom, foi triste que tiraram.Aquele mapa Parque Aquático era bem daora. Mas se tem um mapa de c.e que me faz muita falta é o mapa trem. Ô mapinha antigo ****
Nossa eu amava esses dois! Saudades demais do lâmina mortal e parque aquático -
JulioCezar02 escreveu: »Ola comunidade, Tudo bem?
Sauuddaaaddee demais do réveillon, por mais que Grécia seja parecido, não supera o réveillon, saudades de pegar um barretão e sair varando tudo *-* -
ftyugfttgh escreveu: »Modo Lâmina Mortaaaaal, esse modo era muito bom, foi triste que tiraram.
jogava todo dia o lamina mortal. pra que ficar tirando mapas. -
Saudades de jogar no usina C.E era massa
-
Eu gostava do mapa estação de P&D.
E também do Modo Arena.
Saudades :c -
Mapa revillon...
-
Gostava dos mapas Reveillón e Estação.
De modo, o que eu mais gostei foi o modo bombardeio, era bem divertido! -
Deserto - Centro PD eu amo mais faz tempo que não vejo esses mapas
-
ftyugfttgh escreveu: »Modo Lâmina Mortaaaaal, esse modo era muito bom, foi triste que tiraram.Aquele mapa Parque Aquático era bem daora. Mas se tem um mapa de c.e que me faz muita falta é o mapa trem. Ô mapinha antigo ****
Nossa Jogava muito lamina mortal, fazia vários Kill tranquilo la e mapa aquático vai deixar saudades mesmo. -
Modo Lâmina Mortaaaaal, esse modo era muito bom, foi triste que tiraram.
Mapa excelente, Jogava ele direto e matava todos sempre que nascia . TopAquele mapa Parque Aquático era bem daora. Mas se tem um mapa de c.e que me faz muita falta é o mapa trem. Ô mapinha antigo ****
Aquático nossa bateu uma saudades dele agora.:(, porem tomara que chegue novos mapas parecidos.Eu gostava do mapa estação de P&D.
E também do Modo Arena.
Saudades :c
Joguei estação com meus amigos, brincavamos demais nesse mapa, bons tempos. -
Sem duvidas foi o mapa Réveillon e Estação Orbital
-
Réveillon, era um mapa legal.
-
Concordo plenamente com o pessoal que falou Lamina Mortal. O mapa Ilha Misteriosa era muito bem feito.
Pra mim era a melhor variação de modo mutação que tinha no jogo. Inclusive ele foi removido de outras versões tambem. -
Réveillon, um clássico.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Réveillon não tem pra ninguém, foi o melhor mapa para o modo faca![/FONT]
-
Não lembro se era o CE aquatico ou submarino, adorava...ficava dentro da água...... llllkkkk era massa
-
-
Sem duvidas o mapa Réveillo, joguei muito esse mapa.
-
Reveillon no PD sem dúvida, ainda não entendi o pq tiraram ele ( na época nem avisaram nada )
-
Sem dúvidas Usina, no começo do CF só jogava ele.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1291141][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Réveillon não tem pra ninguém, foi o melhor mapa para o modo faca![/FONT][/QUOTE]
vdd melhor mapa, modo faca era só assassinato em massa.Não lembro se era o CE aquatico ou submarino, adorava...ficava dentro da água...... llllkkkk era massa
Este mapa era mesmo incrível ficava dentro d'água e conseguia nadar, matava geral nesse mapa, mas gostava mesmo de nadar. -
Mapa Estação para PD, Comércio para CE e Lâmina Mortal, me diverti muito com meus amigos nesses mapas.
-
O mapa que me faz mais falta é o Reveillon.
Era um dos mapas que eu mais jogava, depois do Castelo. -
Eu adora muito o mapa Réveillon, e tinha o modo c4, curtia de mais esse modo, pena que a z8 removeu
-
Aaah man, aquele mapa do modo espião, curtia dms aql modo ****