Dúvidazinha
Então, isso de longe não é uma reclamação, só queria saber se irá vir um evento para o mapa fissura dimensional, pois é tradicional do CF de quando vir um modo ou mapa, trazer um evento com que os jogadores joguem, se divirtam e ganhem recompensas, ainda mais de MZ ( que não é um modo que vem sempre mapa em toda att ).
Queria saber um motivo pela ''paralização'' dos demais eventos semanais, como a continuação da semana rifle, semana faca, seria legal uma continuação com tipo sniper, secundarias e etc.
E tambem, os outros eventos semanais, pois quando eu voltar lá por fevereiro, jogava todo dia pelos eventos que começavam segunda e iam até quinta ( pois final de semana tem sempre o evento de 2hr ), mas me entendem?? o jogo sempre tinha novidade nessa área e eu particularmente acho muito motivador por assim dizer
Pois agora somente com o passe, ele fica meio ''sem graça'' por assim dizer, ele é bem bacana mas só ele praticamente no mês inteiro eu acho meio ruim, as vezes não é nem pela quantidade e variação de caixa, mas por um lado sim pois eu por exemplo não tenho condição de pegar o passe de ZP, então no mês com o passe eu consigo no máximo umas 60 caixas ( não contando as caixas do final de semana de 2hr ), ja lá por março e por ai, eu pegava 200 caixas mensais ( fazendo TODOS os eventos, nenhum eu deixava passar! ).
Ou seja, meu veredito, não é uma reclamação pois só gostaria de uma ''melhoria'', não estou reclamando de 60 caixas por mês, mas acredito que eventos seria mais uma ''motivação'' para players diários
Queria saber um motivo pela ''paralização'' dos demais eventos semanais, como a continuação da semana rifle, semana faca, seria legal uma continuação com tipo sniper, secundarias e etc.
E tambem, os outros eventos semanais, pois quando eu voltar lá por fevereiro, jogava todo dia pelos eventos que começavam segunda e iam até quinta ( pois final de semana tem sempre o evento de 2hr ), mas me entendem?? o jogo sempre tinha novidade nessa área e eu particularmente acho muito motivador por assim dizer
Pois agora somente com o passe, ele fica meio ''sem graça'' por assim dizer, ele é bem bacana mas só ele praticamente no mês inteiro eu acho meio ruim, as vezes não é nem pela quantidade e variação de caixa, mas por um lado sim pois eu por exemplo não tenho condição de pegar o passe de ZP, então no mês com o passe eu consigo no máximo umas 60 caixas ( não contando as caixas do final de semana de 2hr ), ja lá por março e por ai, eu pegava 200 caixas mensais ( fazendo TODOS os eventos, nenhum eu deixava passar! ).
Ou seja, meu veredito, não é uma reclamação pois só gostaria de uma ''melhoria'', não estou reclamando de 60 caixas por mês, mas acredito que eventos seria mais uma ''motivação'' para players diários
Comentários
-
Acredito que por causa dos ocorridos da pandemia possa esta atrapalhando trazer novos eventos, quero muito que os eventos semanais voltem pois me distraia e curtia também pois sempre chegava com algum novidade.
-
Esse Passe do Soldado acabou com os eventos semanais, gostaria que voltasse o evento mensal junto com os semanais.
Também ja muito tempo que eles acabaram com os evento de Att -
JulioCezar02 escreveu: »Acredito que por causa dos ocorridos da pandemia possa esta atrapalhando trazer novos eventos, quero muito que os eventos semanais voltem pois me distraia e curtia também pois sempre chegava com algum novidade.
Sempre que sai um evento no fórum, é avisado no Discord do CFBR, assim, não precisa entrar todo dia no fórum para checar. -
Eu também sinto falta dos eventos de finais de semana ou até no meio da semana, acredito que tenham reduzido por conta do Passe de Soldado. Ter eventos ativos sempre dão aquele animo de jogar e ainda mais em mapas novos como o fissura dimensional.
-
Por conta do passe creio que não terá tantos eventos como tinham antes, uma pena:(
-
Sempre que sai um evento no fórum, é avisado no Discord do CFBR, assim, não precisa entrar todo dia no fórum para checar.
Exato, mas n sou muito conectado no discord tb ****
[QUOTE=[MOD]Carol;n1290836]Eu também sinto falta dos eventos de finais de semana ou até no meio da semana, acredito que tenham reduzido por conta do Passe de Soldado. Ter eventos ativos sempre dão aquele animo de jogar e ainda mais em mapas novos como o fissura dimensional. [/QUOTE]
Sim, é de lei sempre que vier modo ou mapa ter um eventin bacana ****Por conta do passe creio que não terá tantos eventos como tinham antes, uma pena:(
Da pra eles testarem fazer em uma semana um evento com o passe ativo, e ver se a glr faça o evento, pq acho q eles n fazem achando q estam tipo colocando mt ''peso'' sabe, mas se eles fizerem um teste tenho certeza que a glr fariaEsse Passe do Soldado acabou com os eventos semanais, gostaria que voltasse o evento mensal junto com os semanais.
Também ja muito tempo que eles acabaram com os evento de Att
Uma pena mesmo, gostaria de vê-los novamente -
Eu sinto saudades daqueles eventos marotos, que nos motivavam a jogar. Agora honestamente ficou sem graça o jogo
-
E não é que fez falta esses eventos para a comunidade rsrsrs acho que vai vim ainda para a criançada se divertir, espero eu.
-
apkSortudo escreveu: »Eu sinto saudades daqueles eventos marotos, que nos motivavam a jogar. Agora honestamente ficou sem graça o jogo
Isso realmente desanima eventos in-game para todos conhecerem, saudades de antigamente que tinha eventos diários. -
[USER="8071008"]juliocezar[/USER] para você ver mano, eu literalmente só estou jogando o novo mapa MZ, pois o jogo está muito deserto, eu tento entrar uma ranking normal, ou uma ranking MZ, fico mais de 10,20 minutos esperando, e as vezes nem partida encontro, outro fator disso tudo é em relação aos eventos, poucos eventos estão me desmotivando a jogar... O engraçado que este mês estou tentando colocar 140k de zp, porem toda hora da erro, além dos erros que deram pos-att, realmente estou muito desmotivado a jogar crossfire, os eventos que têm são tipo paytowin, esse passe e paytowin, um "evento" que se paga para poder jogar!! Eu gostei do passe porem ele tinha que ser uma adição dos eventos, e não se tornar o evento principal do mês...
-
apkSortudo escreveu: »[USER="8071008"]juliocezar[/USER] para você ver mano, eu literalmente só estou jogando o novo mapa MZ, pois o jogo está muito deserto, eu tento entrar uma ranking normal, ou uma ranking MZ, fico mais de 10,20 minutos esperando, e as vezes nem partida encontro, outro fator disso tudo é em relação aos eventos, poucos eventos estão me desmotivando a jogar... O engraçado que este mês estou tentando colocar 140k de zp, porem toda hora da erro, além dos erros que deram pos-att, realmente estou muito desmotivado a jogar crossfire, os eventos que têm são tipo paytowin, esse passe e paytowin, um "evento" que se paga para poder jogar!! Eu gostei do passe porem ele tinha que ser uma adição dos eventos, e não se tornar o evento principal do mês...
Concordo plenamente. Esse passe deveria ser um adicional, não o único evento do mês. -
Padilha1997 escreveu: »
Concordo plenamente. Esse passe deveria ser um adicional, não o único evento do mês.
Concordo com vocês, pois em 18 dias eu consigo fazer tudo e jogando bem tranquilo, deveria ser só no lugar do mensal, e n de todos -
Eu também sinto saudades de quando chegava um mapa novo e logo em seguida criavam um evento nele.
Isso dava um ânimo danado pra jogar e completar as missões