O que vcs acham?
Eae galera, com a nova chegada do mapa fissura veio outras novidades, dentre elas estão os up's nas vips, esses up's são comprados com mp, só que estão muito caro, a Z8 podia fazer um evento com premiação de mp ou pelo menos diminuir a quantidade que eles retiram no inicio de cada mês né não?
Comentários
-
Boa noite amigo, então, 500 MP por ticket de up eu achei bem barato.. Hoje comecei o dia com 7k e ao fim dele ja tinha 9k. O segredo é fazer as missões de MP.
-
Poxa, 10K DE MP por 5 tickets vermelho é muita coisa, o azul até que está bom o preço.
-
Eu acho que está bem tranquilo assim, pra que a pressa? rsrs
-
Uma boa dica para ganhar mais MP é pegando aquelas 75 vitórias na ranked ou completar os troféus mais recentes, pois eles tem de 1000 a 5000 MP como premiação
-
Acho que os tickets não estão tão caros, pós conseguir MP e uma coisa bem simples é fácil. Fora que um não tem uma data pre definida para o fim desse up das vips, então tudo agora e uma questão de paciência pra conseguir bastante MP.
-
eu acho que o preço está justo, até pq não está vindo tanta armas com frequência no MP.
-
Eu achei bem barato, mas quanto mais barato melhor né, então, z8 abaixa mais aew rs
-
Acredito que no momento sem nenhuma arma pra resgate no Mercado Paralelo, os preços estão razoáveis e fácil de conseguir.
-
eu acho que o preço está justo, até pq não está vindo tanta armas com frequência no MP.
Concordo, pelo menos teremos uma movimentação no MP. -
Bom que da para gastar o mp em alguma coisa. Essa foi uma excelente ideia!
-
Alguma coisa para gastar com MP, pois vira o mês , e continua as mesmas armas de MP, pq não atualizar as armas tbm ?
-
Eu acho que os preços estão justos.
No entanto acabei gastando todo meu MP com aquele ticket vermelho, não percebi que era mais caro que o ticket azul -
O preço me parece justo, até porque os tickets mais baratos são os que serão mais usados, pois precisamos de vários para realizar o upgrade máximo de uma arma vip.
Aliás, eu já aprimorei a minha AK-47-Dragão em Chamas e ela ficou ótima:- 250% de EXP para mim;
- 40% de EXP para todos;
- 30% de GP para todos;
- 1 segundo de aumento no tempo de multi kill.
-
Trazerem esses atributos e comprá-los com MP foi uma ótima ideia. Eu mesmo acumulei uns 50.000 MP no mês passado e que acabaram não tendo nenhuma utilidade, pois o mês virou e voltei a ter 12.000 MP.
Os valores do ticket azul estão bacanas, o vermelho está bem mais pesado mesmo, mas pare para pensar, não há novas armas no MP e de qualquer forma iremos continuar acumulando MP para nada, sendo assim, os valores, no momento, estão justos. -
seria interessante um evento dando mp ou comprar os ups com zp ( 20 up 9k de zp )