Recomendação de serie
Comentários
-
Lupin essa sim é boa!
-
-Lucifer
-Titan -
The flash
Peaky Blinders
Super Girl -
To assistindo agora The Falcon And the Winter Soldier ( falcão e o soldado invernal e WandaVision
-
Pela Netflix: Casa de Papel
-
Two and a Half Men
-
Breaking Bad, sem soma de duvidas a melhor serie que eu já assisti, te prende do começo ao fim, super recomendo!!!
-
Estou assistindo Trailer park boys, é muito engraçado (a versão animada).
Recomendo. -
Luppin e boa
-
Legion .
-
Breaking Bad: Eu 100% recomendo já assistir três vezes essa série e toda vez que assisto e como se eu tivesse assistindo pela primeira vez de tão boa que é. ****
Better Call Saul: Se passa no mesmo mundo de Breaking Bad conta a historia do advogado Jimmy McGill antes de ter conhecido o anti-herói ''Heisenberg''. (Se você gostar de Breaking Bad conserteza vai gostar desta série também.)
Band of Brothers: Miniserie que conta acontecimentos da segunda guerra muito top,se você gosta deste tipo de recomendo você assistir.
Narcos: Protagonizado pelo Wagner Moura conta a história real do Cartel Mendellín, comandado pelo colombiano Pablo Escobar, e do tráfico de cocaína para os Estados Unidos. Muito boa recomendo. -
SUITS super recomendo manin
-
Recomendo:
- Sexify
- The Walking Dead
- Quem Matou Sara?
- Por Trás de Seus Olhos
- Sombra e Ossos
- Dealer
- O Reino Perdido dos Piratas
- Tribes of Europa -
kengan ashura e uma otima serie e e bem detalhada e bem trabalhada e a historia e muito boa tambem
-
Duas séries que eu assisti e gostei muito, foram:
- Ponto Cego (blindspot) - Fala sobre uma equipe do FBI, em que o chefe dessa equipe o Agente Especial Weller recebe a informação de que uma mulher sem memória foi encontrada nua e dentro de uma mala, tem seu nome tatuado nas costas, daí a trama se desenrola.
- Peaky Blinders - É a história de uma família que vive na Inglaterra, entre as décadas de 20, a família Shelby, que é liderada por Thomas Shelby, eles tem uma casa de apostas, os irmãos Thomas, Arthur, e Jhon Shelby foram voluntários na 1ª guerra mundial, servindo na França, no grupamento de escavadores do exército Inglês, e foram fundamentais para o triunfo do seu pais naquela batalha.
Todos voltam mudados da guerra, mas Thomas se transformou em um gangster frio e calculista após a guerra, que é capaz de tudo para conquistar seu objetivo de ser o homem mais poderoso e influente de toda Europa. -
Bom dia , então de series que eu já assisti e recomendo são as : The Big Bang Theory , The Walking Dead (minha preferida), The 100 e Supernatural ! São muito boas...
big bang theory pra mim e uma das melhores series que tem ele enquadra totalmente o que e a vida de um nerd ksaksakasBreaking Bad: Eu 100% recomendo já assistir três vezes essa série e toda vez que assisto e como se eu tivesse assistindo pela primeira vez de tão boa que é. ****
Better Call Saul: Se passa no mesmo mundo de Breaking Bad conta a historia do advogado Jimmy McGill antes de ter conhecido o anti-herói ''Heisenberg''. (Se você gostar de Breaking Bad conserteza vai gostar desta série também.)
Band of Brothers: Miniserie que conta acontecimentos da segunda guerra muito top,se você gosta deste tipo de recomendo você assistir.
Narcos: Protagonizado pelo Wagner Moura conta a história real do Cartel Mendellín, comandado pelo colombiano Pablo Escobar, e do tráfico de cocaína para os Estados Unidos. Muito boa recomendo.
ja ouvi falar desse breaking bad mais ja to assistindo tanta coisa ja mais com certeza vai ser ums dos proximos que vou assistir -
Mano assiste Ragnarok, é muito bom sério.
Esta discussão está fechada.