Recomendação de animes
Olá galera tudo bom? eu estou um pouco com tempo ocioso, sem ter muito o que fazer será que vocês podem me recomendar algum ANIME. pode ser anime curto ou grande vou tentar assistir todos
Comentários
-
Eae parceiro.
Segue essa lista aqui de animes top que eu assisti.
Kimetsu no yaiba
Hunter X Hunter
itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri
Boku no hero
Sword Art Online
The god of high school
Tower of God
tensei shitara slime datta ken
Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?
Mondaiji-tachi ga Isekai Kara Kuru So Desu yo?
Black clover
Gleipnir
Plunderer
Só esses que eu me lembro, se eu me lembrar de mais, eu coloco aqui ! -
One Piece
Kimetsu no yaiba
Black Clover
One Punch Man
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o!
Bleach
Absolute Duo
Dororo
Dr.Stone
Hellsing
Charlotte
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Mob Psycho 100
Noragami
Overlord -
Não curto anime, mais meu primo tava assistindo one punch man, e vi por alguns episódios que parece bem top
-
[USER="4092493"]trollatirado[/USER] Muito obrigado, dessa lista ae o único que ainda não Assistir foi o Plunderer. [USER="16254529"]TeamNNN[/USER] Muito obrigado pelas Recomendações, vou assistir o overlod, os outros eu já tinha assistido [USER="1793598"]eEenzoOo[/USER] Muito obrigado pela recomendação, eu já assistir one punch e realmente é muito bom... Vou assistir então plunderer e overlod
-
Pra aqueles que vão ter sua primeira experiencia com anime, recomendo fortemente Shingeki No Kyojin!
-
Dragon Ball Z, top demais!
-
[USER="10413761"][MOD]Next[/USER] Realmente SnK é um excelente anime estou aguardando a ultima temporada que saí mês 10/2020, espero que não seja adiado, e um dos meus anime favoritos de todos os tempos, ótima animação, ótima historia, bons plottwist, ótimos personagens, e uma evolução dos personagens de uma forma perfeita... Recomendo também!! [USER="651824"]tide90[/USER] Acabei de terminar o Super ;-;
-
nao gosto de anime mas vc pode opitar por novos gostos o que acha
-
Estou maratonando Saint Seya (Cavaleiro dos zodíacos)
recomendo ele! (Só não sei se é anime ou desenho ****) -
Cara, vou te recomendar uma Webtoon, não sei se vc curte mas.. Solo Leveling, é muito bom, tem Tower Of God, e The God Of Highschool também, todos esses são muitos bom. E tem muitos capítulos, é uma boa ideia pra ver, nessa quarentena
-
Sou muito fã de anime então se for a primeira experiencia assista animes clássicos como naruto, dragon ball e etc . . .
-
-
Eu nunca assisti mas recomendaria o "Pirata que Estica " muitos falam nele
-
Pirata que estica, o pessoal do Discord falam muito desse e parece ser legal, um dia eu começo ele. Preciso terminar Attack on Titan por recomendação do [USER="10413761"][MOD]Next[/USER] e do [USER="16254529"]TeamNNN[/USER], chorei logo no episódio 1.
-
Irei sugerir os que eu mais gosto. já que se fosse sugerir os que já assisti iria umas duas paginas sujsnsismn
Overlord. 3 temporadas.
Kono Subarashii Sekai ni Shuku***u o!. 2 temporadas
Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?. 2 temporadas.
Hokuto no Ken. 2 temporadas. é um anime antigo mas é bem legal. super recomendo. https://www.youtube.com/watch?v=MUvQZHCr_ks
Sōten no Ken. 2 temporadas.
Violet Evergarden. vai chorar assistindo, shjsjks
Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru.
Hataage! Kemono Michi.
Mobile Suit Gundam Wing.
Mobile Suit Gundam seed.
Berserk. outro que recomendo ver.
Tate no Yūsha no Nariagari.
Drifters.
No Game No Life.
Goblin Slayer.
Baki 2018.
Gintama.
JoJo's Bizarre Adventure. 5 partes. outro que recomendo.
E alguns animes chineses que eu gosto tambem.
Douluo Dalu
Doupo Cangqiong. 3 temporadas.
Mo Dao Zu Shi 2 temporadas. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]To viciado em Boruto, pra mim é um dos melhores![/FONT]
-
Uma coisa que eu fazia muito pra encontrar algum anime para assistir, era acompanhar esses vídeos top 100/200 de openings. Sempre encontrava um ou outro pra assistir.
-
Nossa, tanto anime diferente e eu só assisti Dragon Ball. Vou selecionar alguns animes citados nesse tópico para assistir outra hora.
-
yu yu hakusho, dragon ball, naruto.... são "bem modinhas" ,porém excelentes.
-
Shingeki no kyojin
Dororo
Boku no Hero
The God of High School
Tower of God
Enen no Shouboutai
Hellsing
No Game No Life
Highschool of the Dead
One Punch Man
Overlord