Mouse e Teclado desliga sozinho?
Bom eu as vezes estou jogando CF meu fps ta normal sendo que meu mouse e meu teclado param de funcionar desligam por alguns segundos depois eles volta mais acontece isso em um determinado tempo, depois para, alguém sabe o que posso resolver isso ?
Comentários
-
Olá Soldado!
Verificou se o problema não é em seus periféricos? Ou se o problema só acontece no CrossFire Brasil?
Tente verificar no site do fabricante da placa mãe se existe um driver atualizado para as portas USB ou do chipset, referentes ao seu sistema operacional.
Aguardo o retorno. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1291165]Olá Soldado!
Verificou se o problema não é em seus periféricos? Ou se o problema só acontece no CrossFire Brasil?
Tente verificar no site do fabricante da placa mãe se existe um driver atualizado para as portas USB ou do chipset, referentes ao seu sistema operacional.
Aguardo o retorno.[/QUOTE]
Meu KIT gamer da Hoopson é novo so acontece quando estou jogando, eu atualizo meus drivers no driver booster 7.1 e ta tudo atualizado! -
Meu KIT gamer da Hoopson é novo so acontece quando estou jogando, eu atualizo meus drivers no driver booster 7.1 e ta tudo atualizado!
Se acontece apenas quando você joga Crossfire, recomendo você abrir um ticket em Suporte Técnico/Reclamações, assim um GM poderá te auxiliar melhor.