Pedra Mutante
Notaram que atualizaram ela lá? add GG VIP e a Caçadora Vitoriosa. os personagens bem que podiam ser perm. ou tipo colocar peças deles lá e ao ter o numero x de partes ganhava os personagens permanente :v
Comentários
-
Percebi, essa GG é muito boa. E esse personagens, não creio que venha permanente em Eventos ou Free, mas seria uma boa, principalmente essa Caçadora.
-
Não tinha notado, sempre tive uma dúvida de quais são as habilidades dessa personagem. sabe me dizer?
-
Adoro usar ela, a personagem queria mesmo ela de verdade elem de ser bonita, ela e muito ágil.
-
Honestamente, eu não fazia ideia sobre essas recompensas, a caçadora eu sabia, porem a gg e novidade para mim, porem não jogo tanto mm assim ;-;
-
Notaram que atualizaram ela lá? add GG VIP e a Caçadora Vitoriosa. os personagens bem que podiam ser perm. ou tipo colocar peças deles lá e ao ter o numero x de partes ganhava os personagens permanente :v
Até que é interessante essa GG nas recompensas da pedra mutante. Lembro de ter lido aqui no fórum que no CF China eles costumam colocar vips como recompensas no modo zumbi e nos modos mutante. Sabe se isso é mesmo verdade, [USER="5837779"]luanGAT0[/USER] ? -
Já tenho as GG e a caçadora vitoriosa permanentes, só quero essa olho tonto
-
Super apoio sua sugestão!
Poderiam colocar nas recompensas do MHX o mesmo sistema de peças das armas do MZ -
Essa GG VIP de 30 dias vai ajudar muita gente a upar!
Não tinha reparado nessa alteração, pois o que mais me interessava era a Steyr Olho Tonto
Bacana! -
Eu já abri 2 pedras level 3, queria muito a Steyr Olho Tonto mas, só veio colete e mutantes ;-;
-
Tenho duas dúvidas que o jogo não deixa claro. A primeira é: ativar o crescimento rápido impacta na qualidade dos itens? (o jogo diz "melhoria irá reduzir a alta nota"). A segunda dúvida é se abrir a pedra lv3 antes de 100% impacta na qualidade dos itens? (isso é meio lógico, mas o jogo não informa)
-
ate parece uma vip de graça.. haha
-
Uma pena atualizarem a pedra e tirarem a ranqueada mutação. Quase não tem sala de mutante hoje em dia.
-
É uma boa ideia, talvez isso animaria a galera que gosta de MHX .:(
-
verdade concordo com sua sugestão, tomara que eles façam isso um dia.
-
Não duvido que em um futuro essa caçadora venha em caixa ou evento free