Bug no mapa Fissura dimensional?
Bom eu estava indo o mapa fissura dimensional onde teve alguns que falaram que já conseguiram farmar mais de 120k de pontos no mapa, porém jogando um pouco eu consegui chegar em 99999 de farm ( mesmo gastando comprando as coisas ) porém depois disso não aumentou mais nada, ou seja ficou travado nos 99999.
isso seria um Bug ou alguns jogadores andam inventando que já alcançaram tal farm?
isso seria um Bug ou alguns jogadores andam inventando que já alcançaram tal farm?
Comentários
-
também consegui a mesma pontuação no Pesadelo porém travou no 99999 tbm.
-
999999 provavelmente é o máximo de pontuação
-
Nunca vi ninguém pegar mais que isso, mostra uma maior pontuação maior, na tela de XP.
-
999999 é o máximo assim como alguns itens o máximo é 10, depois de 10 pode comprar mais uns 5 que ainda vai continuar 10.
-
Taí uma coisa que odeio nesse mapa. A galera fica brigando por porta pra depois ter mais gema do que pode gastar, enquanto o quarto/quinto da sala não consegue comprar dano nem para matar um zumbi simples, e é forçado a quitar...
-
O limite de almas realmente é 99.999. Eu costumo jogar em time com 3 pessoas e as vezes chega a 99.999 quando está vindo poucos upgrades bons.
-
Existe um limite (visual) máximo que pode ser alcançado. Tanto na pontuação, quanto nos Pontos de Alma (moeda do mapa para compra dos buffs gerais). Limite de pontuação: 99.999.998 e limite de Pontos de Alma: 99.999.
-
Como Explicado por todos existe um limite máximo que se ganha com pontos de alma, também tem o limite de pontos de exp que não se tem como ultrapassar mais que se faça mais, esse mapa o ruim dele e que se voce pega o 1 mapa ruim e vem poucos itens os próximos os itens irão ficar mais e mais caros durante o decorrer prejudicando o time as vezes, por isso indico que compre sempre o máximo de itens que puder que passando o tempo conseguira guardar pontos de alma para melhore itens mais para frente.
-
Taí uma coisa que odeio nesse mapa. A galera fica brigando por porta pra depois ter mais gema do que pode gastar, enquanto o quarto/quinto da sala não consegue comprar dano nem para matar um zumbi simples, e é forçado a quitar...
Isso já aconteceu comigo. Eu conseguia comprar apenas 1 item a cada 2 rodadas, enquanto os outros diziam que tinham 30-40k de pontos sobrando, então resolvi sair da sala e criar uma para 3 jogadores. Não sei se foi algum bug ou se foi meu FPS que não ajudou muito (considerando que nesse mapa meu FPS fica entre 10 e 30). -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Não é bug, 9 MI/999.. é o limite mesmo. O que vai influenciar no EXP final vai ser a quantidade de VIP's equipadas e ativadas pelos demais jogadores. [/FONT]