Jogo fechando

Bom dia galera,

Bom estou com um problema no game eu entro e fico uns 5 minutos jogando mesmo em partida ou lobby e do nada simplesmente o jogo fecha sem mensagem de erro nem nada, já mudei a resolução do jogo, mudei compatibilidade e nada. Desinstalei usando Revo unistaller e o cclear pra excluir os registros de erro e tudo, desinstalação completa e instalei seguindo os passos do suporte e ainda sim continua fechando sozinho, isso aconteceu parece depois da att meu pc i7 9700 16gb ddr4 rtx 2060

Comentários

• Olá Soldado,

Verificou se os drivers gráficos estão funcionando? Segue a lista de componentes gráficos necessário:

• Atualizando drivers (geral)
    • Java SE Addon
    • Adobe Flash Player
    • Adobe Shockwave Player
    • Silverlight
    • Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (extremamente necessário para jogos)
    • Microsoft Visual J-Sharp
    • Microsoft .NET Framework
    • DirectX

Por favor, também nos informe o seu sistema operacional, juntamente com a versão da build.

Aguardo retorno.
  • DarkC0R3 escreveu: »
    Bom dia galera,

Bom estou com um problema no game eu entro e fico uns 5 minutos jogando mesmo em partida ou lobby e do nada simplesmente o jogo fecha sem mensagem de erro nem nada, já mudei a resolução do jogo, mudei compatibilidade e nada. Desinstalei usando Revo unistaller e o cclear pra excluir os registros de erro e tudo, desinstalação completa e instalei seguindo os passos do suporte e ainda sim continua fechando sozinho, isso aconteceu parece depois da att meu pc i7 9700 16gb ddr4 rtx 2060

O Meu Acontece a Mesma coisa ,isso começou acontecer depois da att de 64 bits , e vc por enquanto é a unica pessoa com o mesmo problema q o meu ! se puder me chame no discord MenorRafa#4570 !
  • O meu está acontecendo a mesma coisa, o jogo fecha do nada, ou tomo DC ou erro de cliente !!!
  • Boa noite, Ownedak23.

Possa ser que tenha algum programa em segundo plano fazendo com que o jogo não se abra.
    Experimente seguir os passos abaixo:
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela.
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.
    10. Reinicie sua máquina e teste novamente.
    Se você usar anti vírus, tenta seguir passos do guia abaixo também: Ainda, poderia me informar qual o seu sistema operacional?

Espero retorno!
  • Estou com erro ao acessar baú.

O jogo simplismente trava.
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1291559]Boa noite, Ownedak23.

Possa ser que tenha algum programa em segundo plano fazendo com que o jogo não se abra.
    Experimente seguir os passos abaixo:
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela.
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.
    10. Reinicie sua máquina e teste novamente.
    Se você usar anti vírus, tenta seguir passos do guia abaixo também: Ainda, poderia me informar qual o seu sistema operacional?

Espero retorno![/QUOTE]

Infelizmente o Erro Persiste :/ Windows 7 Ultimate 64 bits
  • Ownedak23 escreveu: »

Olá Soldado,

Para que possamos analisar melhor o seu caso, envie um ticket para o suporte ao jogador no departamento "Suporte Técnico / Reclamações". Caso tenha dúvidas, fique à vontade de perguntar aqui.
  • The_Doors escreveu: »
    Estou com erro ao acessar baú.

O jogo simplismente trava.

Aqui também trava, mas eu uso um notebook velho que não recebe uma formatação há anos. Quando trava (na maioria das vezes isso ocorre quando eu clico em "itens", no baú), geralmente eu tenho que esperar um tempinho (creio que por volta de 30 segundos) e depois o jogo volta e eu posso jogar normalmente.
  • Ownedak23 escreveu: »

Eae mano. Conseguiu resolver o problema? to com o mesmo problema desde a atualização no começo do mês de Julho e sem jogar desde então. A equipe do suporte técnico não deu nenhuma solução para mim, então vi que vc ta com um problema parecido com o meu. Se tiver conseguido resolver o problema, poderia me dizer como? Vlw
  • DarkC0R3 escreveu: »
    Bom dia galera,

Mano? vc conseguiu resolver o problema? Porque eu estou com um problema parecido, e então eu vi que vc ta com parecido com o meu. Se vc tiver resolvido o problema poderia me dizer como? Porque o Suporte Técnico não apresentou nenhuma solução para mim, estou sem jogar desde a atualização do começo do mês de Julho. Vlw
  • Quando eu fiz upgrade no meu PC tive vários problemas com o jogo. Não sabia muito o que fazer, até que eu precisei formatar meu pc pq ele estava começando a bugar também e simplesmente os problemas sumiram. Meu SO é o WIN7 Ultimate 64bits. No caso do Windows 10 tem um erro bem triste do próprio SO que é o 100% de disco. Isso quebra muitos programas e principalmente jogos. Já verificou se o PC de vcs n tá com esse problema? Windows 7 tbm dá, mas é muito raro. É bem mais comum no Windows 8 e 10. Sem contar as atualizações do Windows 10 que bugam o jogo (por isso n uso mais win10). Enfim, foi oq eu fiz, mas n agr, foi ano passado ainda. Porém talvez ajude vcs.
  • Aqui não chegou a fechar sozinho, mas ocorreu de sair do jogo e os arquivos do game não finalizar (eu tive que finalizar via gerenciador de processos (taskmgr)