Sua conta foi terminantemente bloqueada

Eae pessoal.. firme ?

Então, dia 14/07 fui logar na minha conta secundária do jogo, e do nada aparece a mensagem de banimento "sua conta foi terminantemente bloqueada"
Fiquei sem entender o motivo, porque nunca usei nenhum tipo de programa ilegal no jogo, quando compro zp pelo cartão sempre pago direito..
Não xingo os players, jogo na minha.. se algum MOD puder me ajudar nessa questão ficarei grato!

Já mandei ticket pra saber o motivo do banimento, ao logar pela conta no site ela apenas entra no suporte, se clicar no fórum passa uns 5 segundos já desloga automaticamente..

Alguém poderia me dizer se isso é algum bug ?

Comentários

• Caramba, sério mano brn? Você tentou ver nos grupos de CF no facebook pra ver se aconteceu com mais alguém?
    Espero que resolva logo essa situação. :(
  • eEenzoOo escreveu: »
    https://br.forum.z8games.com/forum/c...%C3%A7%C3%B5es passa nesse tópico do viriato, talvez ajude

As vezes o ban ocorreu por ter acumulado os reportes, ai já lançaram um perma, boa sorte guerreiro
  • sinc1 escreveu: »
    Eae pessoal.. firme ?

Então, dia 14/07 fui logar na minha conta secundária do jogo, e do nada aparece a mensagem de banimento "sua conta foi terminantemente bloqueada"
    Fiquei sem entender o motivo, porque nunca usei nenhum tipo de programa ilegal no jogo, quando compro zp pelo cartão sempre pago direito..
    Não xingo os players, jogo na minha.. se algum MOD puder me ajudar nessa questão ficarei grato!

Já mandei ticket pra saber o motivo do banimento, ao logar pela conta no site ela apenas entra no suporte, se clicar no fórum passa uns 5 segundos já desloga automaticamente..

Alguém poderia me dizer se isso é algum bug ?

Então, esses tempos fui logar na minha conta secundária e ela estava assim, um amigo meu jogava nela sabe, ai fiz um ticket e tals e eles me falaram que foi por uso de hack sabe, esse meu amigo não joga mais CF mas ja troquei minha senha de tudo pra não dar problema dnv, agr n sei se é vdd pq acontecer cmg e c vc é muito coincidência
  • Olá sinc1 boa tarde,

Infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar aqui no fórum, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema. Como já encaminhou o ticket, logo irá obter maiores informações sobre seu banimento.
    Com relação ao site deslogar, tente entrar com outro navegador, recomendo utilizar o Google Chrome ou verificar se o atual está totalmente atualizado. Se precisar de ajuda nessa questão fique a vontade para me enviar uma mensagem ou criar um tópico somente sobre este assunto na área correta que é o Suporte Técnico.
    Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:
    Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.
    - Completo em: Regras Gerais do Fórum

Espero que compreenda.Tópico movido e encerrado.
Esta discussão está fechada.