Novo Evento Semanal
Com esse Passe do Soldado os evento semanais diminuíram, então vou trazer uma sugestão de evento para semana igual o de final de semana que não interfere nas missão do Passe.
Evento Semanal: Durante a semana entre segunda à quinta, complete as missões e ganhe 30 cxs.
Missões:
10 partidas no modo P.D
10 Partidas no modo C.E
10 Partidas no modo C1PS
Obs: 30 cxs diferentes por semana, mas com as mesmas Missões toda semana.
Evento Semanal: Durante a semana entre segunda à quinta, complete as missões e ganhe 30 cxs.
Missões:
10 partidas no modo P.D
10 Partidas no modo C.E
10 Partidas no modo C1PS
Comentários
-
Seria uma boa, eles acham que o passe é o evento principal do mês, isso é sacanagem ja kkkk
-
Realmente com a vinda do passe diminuiu os eventos, embora as recompensas do passe são boas prefiro os eventos semanais e o evento mensal, a área do fórum pra isso é em sugestões
-
Ótima sugestão, porem a de jogar 2hrs nos finais de semana tem que continuar.
-
O passe fez a substituição dos eventos semanais e mensais, concordo de trazer novos eventos semanais para atrair mais o publico.
-
Seria um ótimo evento, mas não creio que venha.
-
Ótima sugestão, porem a de jogar 2hrs nos finais de semana tem que continuar.
E uma sugestão para complementar a semana -
Eu tbm gostaria de voltar os eventos nos fins de semana e o mensal tbm, espero que voltem !!!
-
Amei sua sugestão! espero que o GM atenda :rolleyes: eu apoio
-
Com esse Passe do Soldado os evento semanais diminuíram, então vou trazer uma sugestão de evento para semana igual o de final de semana que não interfere nas missão do Passe.
Missões:
10 partidas no modo P.D
10 Partidas no modo C.E
10 Partidas no modo C1PS
Simples e fácil! Aprovo e muito a sua sugestão! -
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Uma sugestão muito boa, não só para complementar a semana, mas como incentivar o jogador a dedicar mais um tempo jogando para completar as missões.[/FONT]
-
Gostei da ideia, e infelizmente achei as missões desse passe muito fraco, estou praticamente logando muito menos do q mês passado devido a falta de missões e desafios