Crossfire Futuro
Que tal o jogo ter só esse modos para parar de bugar e voltar os jogadores verdadeiros
Procurar e destruir
Confronto entre equipes
Cada 1 por si
Modo Fantasma
Procurar e destruir
Confronto entre equipes
Cada 1 por si
Modo Fantasma
Comentários
-
"Bugar" em que sentido? Até então, o jogo está ótimo (pelo menos pra mim).
Se for da forma que eu entendi, eu acredito que remover modos não faria diferença alguma, a não ser no tamanho do jogo. -
E o modo zumbi, esse novo modo zumbi tem um canal com 50 salas, 95% lotadas, o modo heroi-x esquecido um pouco agora por conta do novo mapa de MZ, não curti muito essa tua ideia.
-
Você está por fora meu amigo, hoje o que move o CF é o modo zumbi, Agulhas 1 sempre que lançam mz novo fica lotado dá nem pra entrar direito, e também é o único modo em que dificilmente tem h4ck por isso é mais divertido.
-
Todos os modos são jogados, o problema é, muitos estão esquecidos, mas se uma pessoa for la criar uma sala aposto que lota, pra mim o jogo ta bom, a unica coisa que o jogo precisa é arrumar os bug de morrer atras da parede.
-
não concordo, tem outros modo que são bons também, por exemplo o modo zumbi!
-
Atualmente acho melhor o crossfire investir em MZ, aparentemente o modo mais jogado atualmente é o MZ, PD,CE & C1s os demais modos ngm esta jogando mais
-
Não tem Modo Zumbi na lista? Não concordo.
Hoje basicamente apenas um servidor (Agulhas Negras) fica cheio, e o canal 1 dele é dominado por Modo Zumbi. -
Alem desses modos tem outros que todos gostam, curto muito modo parkour, Mz, P.D, C.E, CS1, alem de outros como modo cabeção, retirar esses modos e deixar apenas os "clássicos" também retiraria todos os novos jogadores que gostam de outros modos, então por mim deixaria como esta e tentaria arrumar o jogo de outra forma.
-
Existem outros modos bons, como MZ, Herói X, Parkour, etc. E também não acredito que se remover os modos, irão parar de "bugar".
-
Como o tópico trata-se de uma sugestão, estarei movendo-o para o local designado.
Sobre o conteúdo do tópico, é inviável deixar somente estes modos a pedido de uma minoria extrema de jogadores.
Há diversos outros modos que muitos também gostam de jogar.Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: -
Impossível realizar essa sua sugestão, não apoio
-
O jogo já anda meio monótono. E se fizer isso, piora.
-
Acredito que esse pensamento de "retira esse modo, retira aquele modo" não define que o jogo vai melhorar. Veja os outros, como o West, poucos reclamam de ter um jogo "bugado" e tem os mesmos modos daqui, senão até mais modos.
-
O CF esse mês está uma dlç de se jogar, não sofri com quedas de FPS ou oscilação de ping, os problemas de ping q tive foi de fato minha net, mas de resto está tudo uma beleza me dando mesmo até medo de elogiar