Ter a opção de pegar Permanente certas Armas de MZ
Algumas armas de MZ não tem a opção de resgata-las permanentes. São elas AA12 Infecção, P90 Insecta, AWM Canolongo. SR-25 (Do cratera2). Já que algumas armas tem a opção de pega-las permanentes ao atingir 100 peças o porque essas citadas não? Minha sugestão é que poderiam colocar a opção de resgate nelas também. já que são armas úteis para quem joga MZ. tirando AWM é claro shsjsmnsk
Não entendo a lógica de não poder pegar essas permanentes, Já que estão dando armas bem melhores que elas e só por 100 peças..
(Não tinha peça para tirar print da imagem shusnsussj)
Não entendo a lógica de não poder pegar essas permanentes, Já que estão dando armas bem melhores que elas e só por 100 peças..
Comentários
-
Essa ideia é muito boa! Já temos armas melhores para o Modo Zumbi e podemos consegui-las de forma permanente, essas que são menos usadas também poderiam vir.
-
sugestão boa, mais teria de muda algo no especial da arma ''grátis'' para que não ficasse iguais a das MN de zp.
-
Eu acho, uma excelente ideia..
-
Estava pensando em sugerir isso a alguns dias atrás, mas deixei pra depois e acabei esquecendo.
Acho que essa sugestão é muito boa e aceitável, pois além das armas especias de MZ já temos a HK 417 Ancestral disponível de modo permanente para aqueles que conseguirem juntar 100 peças dela. Então acho que seja só questão de tempo para que outras armas, como as do seu tópico, sejam disponibilizadas de modo permanente. -
Cara iria ser uma boa, tenho as 100 peças dessas armais ai, com toda certeza iria ser uma ótima ideia.
-
sugestão boa, mais teria de muda algo no especial da arma ''grátis'' para que não ficasse iguais a das MN de zp.
Eu sou contra nerfarem essas armas, já que estão dando armas bem melhores que elas e praticamente de graça. fora que maioria dessas armas listadas quase ninguém as usa. agora imagine se nerfarem elas -
Nesse novo mapa Fissura dimensional a cx do Lord da apenas peças de armas. Então pq não torná-la permanente
-
Sugestão excelente! Seria ótimo se pudéssemos pegar essas armas de forma permanente.
-
Excelente sugestão! O problema é que já tem aa12 de modo zumbi no mercado negro de zp, é se AA12 Infecção fosse de graça não faria muito sentido roletar na caixa zumbi.