Finalmente consegui
Bom, hoje eu parei um tempo pra pensar da época em que comecei a jogar o cf, e que como eu não gastava no jogo eu pensava que seria quase impossível formar algum kit com Skins bonitas e tals.
Bom Agora mesmo sendo um 99% F2P eu posso dizer que tenho um baú aceitável no CF com uma boa variedade de armas, algumas com SKINS relativamente muito belas.
HÁ mais eu tenho uma barret VIP, então eu já gastei dinheiro... Alguns podem lembrar do sistema de leilão, na qual depois de juntar bastante itens e dando a sorte de conseguir 1 caixa da AK Canario que na época não era lá tão fácil de conseguir eu conseguir juntar uma quantidade de zp que foi quase suficiente para comprar apenas a barret, então para completar "faltou em torno de 4k de zp" eu resolvi colocar 9k de zp na época deixando assim de ser F2P " mesmo sendo apenas para 1 arma "
E eu tenho o meu xodó que é a D.E Tormenta, que eu conseguir com apenas 1 vale caixa (free)
E eu espero aumentar muito mais esse baú ainda.
https://imgur.com/a/GTqRS2Y
Bom Agora mesmo sendo um 99% F2P eu posso dizer que tenho um baú aceitável no CF com uma boa variedade de armas, algumas com SKINS relativamente muito belas.
HÁ mais eu tenho uma barret VIP, então eu já gastei dinheiro... Alguns podem lembrar do sistema de leilão, na qual depois de juntar bastante itens e dando a sorte de conseguir 1 caixa da AK Canario que na época não era lá tão fácil de conseguir eu conseguir juntar uma quantidade de zp que foi quase suficiente para comprar apenas a barret, então para completar "faltou em torno de 4k de zp" eu resolvi colocar 9k de zp na época deixando assim de ser F2P " mesmo sendo apenas para 1 arma "
E eu tenho o meu xodó que é a D.E Tormenta, que eu conseguir com apenas 1 vale caixa (free)
E eu espero aumentar muito mais esse baú ainda.
https://imgur.com/a/GTqRS2Y
Comentários
-
Boa velho, é assim mesmo, a cada arma que olhamos no baú, é uma história a ser contada, exatamente isso ! Tbm as vezes me vejo olhando as armas e recordo a conquista de cada uma. Pena que com isso vejo o CF de 2012, 2013, 2014 e 2015, e vejo como está hoje, me deixa muito triste, ver que em vez de evoluir nosso CF está em decadência, com tantos problemas alcançados aos seus 8 anos, uma pena mesmo, espero que ainda a salvação para esse jogo, espero de vdd !! Um abraço é amei esse tópico !!✌️
-
Desde a vinda dos eventos com caixas, armas permanentes, mercado paralelo... tivemos muitas oportunidades de conseguir uma conta boa sem precisar investir. É uma sensação muito boa, ainda mais quando o inesperado ocorre:E eu tenho o meu xodó que é a D.E Tormenta, que eu conseguir com apenas 1 vale caixa (free)
Parabéns pelo arsenal, tenho muito orgulho do meu e pretendo conquistar mais coisas. -
E ae brother como vai?
então mano, eu nunca gastei com mercado negro, todas as m.n que tenho é de evento, minha conta parece um shopping tem de tudo e tudo veio no 0800 fazendo os eventos, eu só gastei nas vips, tenho 13, fora isso não gastei com mais nada. -
Muito bom, mano! Seu baú tem armas bem legais, dá pra brincar bastante. Sou muito feliz com os itens que tenho, não são muitos, mas são do meu agrado. É ótimo quando estamos contentes com o que temos.
Você vai ter muitos itens ainda, os eventos trazem itens permanentes como premiação o tempo inteiro, vamos lotar o baú sem precisar gastar muito. -
Parabéns mano, belo baú por sinal.
-
Caramba mano, parabéns, não só pelo kit mais sim por todo o seu arsenal que está muito top, AVANTE!
-
Aí sim mano parabéns, ótimo baú por sinal!
-
Show mano isso ai.
-
Parabéns pela conquista. o/
Há alguns anos eu não tinha nenhuma arma de MN, havia desistido, pois rodei mais de 400 caixas na Custom e nada.
De um tempo pra cá, comecei a ganhar armas do Mercado Negro com mais frequência e tenho kits bacanas. -
Parabéns por sua conquista, eu também quase não gastei ZP tudo que eu tenho é de evento.
-
Parabéns pelas conquistas mano!
-
Parabéns pela sua conquista, eu ainda estou em busca de um baú perfeito.
-
Sou 100% F2P e também tenho um baú que considero bom, posso não ter milhares de skins mas as que tenho já são o bastante pra ter o que colocar quando enjoar de uma kk
-
Beleza brother?! que bom que vc chegou lá!
Bom no meu caso foi um pouco diferente pois já em 2012/2013 Eu já trabalhava e não tinha tantos custos então eu coloca bastante zp na época eu tinha pego minha primeira M.n que foi a custom "pretinha" lembro que só tinha ela e as caixa do Ak mania que tinha 2 ak , o knife e o scope Black e eu jogava em lan house quando ganhei a custom quase ninguém tinha na época e eu achava legal o pessoal na lan house parado atrás da cadeira olhando aquela arma nova pedindo pra jogar desde então fiquei "apaixonado" por Mercado negro e não parei mas de roletar lógico que nem todas que roletei eu ganhei porém estou bastante feliz com meu bau também lógico que a gente sempre quer mais né :rolleyes: .... depois de um tempo eu parei de roleta pq tinha arma no bau que eu cheguei a ganha e nunca usar tipo dinheiro jogado fora e hoje em dia estou de volta tentando nessas novas skins tops que estão vindo. -
Isso sim que é sorte, consegui bem poucas armas free.
-
Boa! Parabéns pela conquista! O teu baú está muito bonito.
-
Parabéns!
O meu está quase do jeito que eu quero. -
Parabéns mano! Eu começei a jogar em 2015 e só começei a ganha MN em 2017, obviamente nessa época eu fazia poucos eventos, hoje em dia eu tenho uma boa quantidade de arma de MN tudo de evento.
-
Gosto de ler e ouvir esses tipos de historia pois lembra muito a minha, ate hoje na minha conta nunca coloquei ZP para roletar em arma nenhuma e sempre que correr atras de eventos e tudo mais para conseguir os itens que tenho em minha conta, e aos poucos conseguir a quantidade de armas e personagem que tenho atualmente , que bom que você esta orgulhoso da sua conta pois nos aqui também estamos, sua conta esta maravilhosa mano e que continue a pegar mais itens e deixar ela cada vez mais incrível.;)