Skin para a m700
Bom jogo Crossfire há alguns anos, e tenho esperança de ver uma Skin para a velha e boa m700, claro que ela é uma sniper fraca porém as vezes é bom brincar com ela...
E pode ser dizer que a m700 é uma das poucas que não teve nenhuma skin ( imagina uma m700 tormenta que linda seria kkkkkk )
E pode ser dizer que a m700 é uma das poucas que não teve nenhuma skin ( imagina uma m700 tormenta que linda seria kkkkkk )
Comentários
-
Skin tormenta na M700 seria top, porem acho que a pegada da tormenta é so skin para armas vips, igual a furiosa,primordial & vitorisa
-
kkkkkkkkkk nunca imaginei uma m700 com skin vamos ver o que vai da, eu apoio sua sugestão que venha uma skin para a m700 ✌
-
Imagino a M700 na skin Dragão Real, com aquele dragão rodeando a arma, ficaria muito lindo!!!
Espero o dia da M700 ter uma skin também... -
Seria muito bom , adoro jogar m700 e m16 e seria muito bacana skin nelas, imagina ouro, natal e outros. Acho top.
-
[FONT=Comic Sans MS, cursive]Seria massa mesmo vê a M700 de skin, boa sugestão rsrs. [/FONT]
-
Pelo que conheço, não existe até o momento nenhuma skin para a m700. Mas poderemos ter a primeira com essa coleção Sticker, do passe do soldado. Quem sabe, né?
-
Cara eu já vi skin na winchester versão escop Black já a m700 seria uma surpresa e tanto, seria uma boa ideia mas vendo pelos 2 lados seria uma boa e ma vinda, exemplo: vindo em cupom, MP ou até mesmo em M.N de GP seria uma ótimo , se vier como roleta de ZP creio que quase ninguém ia roletar. Mas eu apoio e afirmo com vc a vinda de uma skin nova, acho difícil pois nunca vi em nenhum outro CF , quem sabe né vamos aguarda:rolleyes:
edit: ficaria muito linda em uma skin Red-Dragon pois segue a linhagens dessa skin pois a maioria das armas dessa skin sao antigas no game e nao tem tanrto dano assim uma akin como razer, dragao real etc , eu deixaria para as armas mas modernas, eu preferia na skin espoleta ou Red Dragon já que essas duas são skins simples não muito chamativas. -
Uma boa sugestão, já q na maioria das armas (se n todas) tem uma versão com skin (m16 quem o diga). Nem q seja pra criar teia de aranha no baú. Haha
-
Queria ter uma M700 Camo com silenciador :v
-
Bom jogo Crossfire há alguns anos, e tenho esperança de ver uma Skin para a velha e boa m700, claro que ela é uma sniper fraca porém as vezes é bom brincar com ela...
kkkkkkk brincar com m700 na ranqueada os cara até te ameaça de banir sua conta kkkkk -
A M700 trás muita diversão, dependendo da sala em que joga e com quem joga. Ao meu ver, poderia ser dado uma skin especial para todos os jogadores desta arma que por sua vez, nunca recebeu uma "personalização".
-
Faz tempo que penso na m700 com Skin, agora imaginem ela sendo uma Vip mas com o Dano de uma Cheytac :rolleyes: