SUGESTÕES - Novas armas no sistema de cupons
Olá, galerinha! Tudo bem com vocês?
Ontem fiz um post sobre a falta de atualizações no sistema de cupons. Mas como não sou (SÓ) resmungão, vim sugerir algumas armas que acredito se encaixarem perfeitamente como itens permanentes para esse sistema do jogo. Espero que apreciem e, aproveitando a oportunidade, também quero ouvir de vocês: quais outras armas vocês gostariam de ver como item de cupom?
P.S.: Esse post é dedicado para sugestão de armas permanentes para os cupons. Sei que muitos também querem a troca de alguns itens que estão lá, mas peço que mantenham o foco nas armas.
Ontem fiz um post sobre a falta de atualizações no sistema de cupons. Mas como não sou (SÓ) resmungão, vim sugerir algumas armas que acredito se encaixarem perfeitamente como itens permanentes para esse sistema do jogo. Espero que apreciem e, aproveitando a oportunidade, também quero ouvir de vocês: quais outras armas vocês gostariam de ver como item de cupom?
P.S.: Esse post é dedicado para sugestão de armas permanentes para os cupons. Sei que muitos também querem a troca de alguns itens que estão lá, mas peço que mantenham o foco nas armas.
Comentários
-
Também acho que está na hora de mudar, mais tem umas armas ai que não seria legar vir, pois são um pouco ''raras'' tipo a AK Halloween, kit Royal, pá e Awm Red Dragon, de resto eu ia curtir muito. E se eu não me engano essa Fr F2 Ferrugem já veio uma vez, não tenho certeza, pois eu tenho ela e não ganhei ela em caixa ou eventos.
-
Olá meu jovem gafanhoto, adorei sua sugestão, já que a sakura e a tempestade veio novo, o que custa a z8 por essas armas ou fazer mais eventos com elas? meu sonho é ter essa awm e pá red dragon
-
Dessas armas mostradas no tópico eu tenho apenas 4:
- Anaconda - Red Dragon;
- Pá - Red Dragon;
- Machado - Fênix;
- Tijolo - Natal.
-
Alô senhor GM atende nós ai -
Eu acredito muito na vinda dessas armas fênix nos cupons, pois são armas que já vinheram inúmeras vezes como recompensa de eventos e acho que a vinda delas dessa forma não seria nada mau.
A FRF2, Mauser e Faca Selvagem também são ótimas opções de armas para os cupons -
Também acho que está na hora de mudar, mais tem umas armas ai que não seria legar vir, pois são um pouco ''raras'' tipo a AK Halloween, kit Royal, pá e Awm Red Dragon, de resto eu ia curtir muito. E se eu não me engano essa Fr F2 Ferrugem já veio uma vez, não tenho certeza, pois eu tenho ela e não ganhei ela em caixa ou eventos.
Arma rara é da cultura de cada servidor. No CF NA, por exemplo, a sakura nunca foi rara. E o quando existia o CF europeu, as tempestades vieram com um kit e skin diferentes. Acredito que tá na hora da comunidade amadurecer um pouco. Qualquer arma que vier ao jogo, rara ou comum, não tira dos usuários que já a possuem o direito de usar. A única coisa que ela faz é permitir que mais players possam jogar com ela e desfrutar do jogo. Acho que nunca é demais perguntar: quando foi a última vez que você viu uma awm red dragron ou uma AK-47 DDB sendo utilizada no jogo? Pois é. Imagino que não saiba responder. Mas eu sei onde elas estão: nos baús de muitas contas que nem fazer login no jogo e longe do alcance de quem realmente poderia estar utilizando elas.
Fique à vontade pra discordar, mas essa é a minha mais profunda opinião sobre armas "raras". -
Honestamente eu acho bem difícil vir a maioria dessas armas, porém se vier a M4 Fenix eu fecho meu lindo Kit. Já o kit royal & o kit ddb acho muito improvável vir para o game nessa pegada... A awam Red-Dragon veio recentemente em premiações de clã, a anaconda red Dragon, veio em MP, a FR já feio em Cuppom eu acho. De todas essa skins ai quase todas acho difícil vir na pegada dos cuppom,no máximo a pa-red Dragon, o kit fenix...
-
Olha até que gostei da sugestão , na minha escolha vai
ultimax leopardo , a pistola zebra q esqueci o nome, tijolo Natal, -
Ótima sugestão de armas para cupom, porém essa última com a Ak-47-DDB, Búfalo-DDB e o Taco-DDB já não concordo tanto, por mais que já tenham retornado para o jogo inúmeras vezes, ainda assim são armas muito desejadas, entretanto, o resto da lista eu apoio muito a vinda deles para arma de cupom!
-
Boa sugestão, porem armas royal, ddb ou a búfalo natal que foi dada em pré venda, acho difícil deles porem
-
Algumas dessas armas ai eu acredito que sejam um tanto quanto raras, e por esse motivo não gostaria de vê-las como armas de cupom, mas de resto ai eu achei muito interessante a sua sugestão e espero que atendam o seu pedido kk to doido pra pegar alguma arminha nova de cupom
-
apkSortudo escreveu: »Honestamente eu acho bem difícil vir a maioria dessas armas, porém se vier a M4 Fenix eu fecho meu lindo Kit. Já o kit royal & o kit ddb acho muito improvável vir para o game nessa pegada... A awam Red-Dragon veio recentemente em premiações de clã, a anaconda red Dragon, veio em MP, a FR já feio em Cuppom eu acho. De todas essa skins ai quase todas acho difícil vir na pegada dos cuppom,no máximo a pa-red Dragon, o kit fenix...
[QUOTE=[SC]Bovarism;n1291650]Ótima sugestão de armas para cupom, porém essa última com a Ak-47-DDB, Búfalo-DDB e o Taco-DDB já não concordo tanto, por mais que já tenham retornado para o jogo inúmeras vezes, ainda assim são armas muito desejadas, entretanto, o resto da lista eu apoio muito a vinda deles para arma de cupom![/QUOTE]
[QUOTE=[SC]KING;n1291698]Boa sugestão, porem armas royal, ddb ou a búfalo natal que foi dada em pré venda, acho difícil deles porem[/QUOTE]
O intuito foi trazer sugestões de armas que "poderiam" vir e não ser uma opinião definitiva sobre o assunto. Além dessas, quais outras armas vocês gostariam de ver como prêmios permanentes do sistema de cupons?Olá meu jovem gafanhoto, adorei sua sugestão, já que a sakura e a tempestade veio novo, o que custa a z8 por essas armas ou fazer mais eventos com elas? meu sonho é ter essa awm e pá red dragon
Eu também, meu caro. Você não faz ideia de quanto eu salivo só de pensar nelas... :rolleyes: -
Ótima sugestão!
Só acredito ser difícil deles trazerem armas halloween por serem armas sazonais. Talvez seria uma boa se elas ficassem disponíveis durante a att de halloween e depois fossem removidas. ^^ -
Arma rara é da cultura de cada servidor. No CF NA, por exemplo, a sakura nunca foi rara. E o quando existia o CF europeu, as tempestades vieram com um kit e skin diferentes. Acredito que tá na hora da comunidade amadurecer um pouco. Qualquer arma que vier ao jogo, rara ou comum, não tira dos usuários que já a possuem o direito de usar. A única coisa que ela faz é permitir que mais players possam jogar com ela e desfrutar do jogo. Acho que nunca é demais perguntar: quando foi a última vez que você viu uma awm red dragron ou uma AK-47 DDB sendo utilizada no jogo? Pois é. Imagino que não saiba responder. Mas eu sei onde elas estão: nos baús de muitas contas que nem fazer login no jogo e longe do alcance de quem realmente poderia estar utilizando elas.
Fique à vontade pra discordar, mas essa é a minha mais profunda opinião sobre armas "raras".
Mais amigo acho injusto pra quem gastou muito dinheiro pra ter-las, ainda mais que quis fechar o kit na época, dar de graça assim, claro que é raro ver alguém com elas na partida, mais mesmo assim não acho legal voltar. Muita gente ter, não seria legal, por isso podemos dizer que são ''raras'' pois pouca gente tem hoje em dia e quem tem não usa. até acharia legal se viesse de evento em caixas, mais acho difícil, pois elas sempre voltam e não fariam sentido eles trazerem em M.N sendo que eles dariam de graça, além de achar que eles iam perder dinheiro futuramente, pois essas caixas muita gente roleta quando voltam. -
Com a vinda de armas raras ultimamente, não duvido muito kkkk, estou na torcida para que não as coloque lá, de resto qualquer mudança seria bem vinda -
Sendo sincero dessa lista duas armas que desejo mas do que mulher é a Faça monarca e a AWM- RD
-
Mais amigo acho injusto pra quem gastou muito dinheiro pra ter-las, ainda mais que quis fechar o kit na época, dar de graça assim, claro que é raro ver alguém com elas na partida, mais mesmo assim não acho legal voltar. Muita gente ter, não seria legal, por isso podemos dizer que são ''raras'' pois pouca gente tem hoje em dia e quem tem não usa. até acharia legal se viesse de evento em caixas, mais acho difícil, pois elas sempre voltam e não fariam sentido eles trazerem em M.N sendo que eles dariam de graça, além de achar que eles iam perder dinheiro futuramente, pois essas caixas muita gente roleta quando voltam.
Deixei o meu ponto de vista claro na última resposta, por isso não vou continuar esse debate, na minha opinião, bobo. Todavia, te faço uma pergunta: quais armas você colocaria no lugar das que achou inapropriadas pro sistema? Responde aí. Quero saber quais sugestões você tem para armas permanentes de cupons ! -
sendo sincero não acho justo vim a maioria das armas dai... porém algumas até podem ser viável !
-
Deixei o meu ponto de vista claro na última resposta, por isso não vou continuar esse debate, na minha opinião, bobo. Todavia, te faço uma pergunta: quais armas você colocaria no lugar das que achou inapropriadas pro sistema? Responde aí. Quero saber quais sugestões você tem para armas permanentes de cupons !
Pra começar que não sejam raras já está de bom tamanho.
Ex: Dual karambit e kukri sem skin, M4A1 e AWM zebra, AUG Camo, Cheytac, M4A1 Jasmine, M4A1 Ares, entre várias por ai, armas que são da hora e não são raras, algumas bonitas, outras não, mais por isso que são armas de grátis. -
O intuito foi trazer sugestões de armas que "poderiam" vir e não ser uma opinião definitiva sobre o assunto. Além dessas, quais outras armas vocês gostariam de ver como prêmios permanentes do sistema de cupons?
Eu também, meu caro. Você não faz ideia de quanto eu salivo só de pensar nelas... :rolleyes:
Gostaria de ver as armas da caixa Fênix (Ak-47, M4A1 e Machado), tem a caixa Cerâmica (Ak-47, M4A1-S, Awm e Kris), outras caixas interessante que poderia ceder algumas armas para a loja de cupons seriam as Andrômeda, Rabisco e Digital Camo. -
Ótima sugestão!
Só acredito ser difícil deles trazerem armas halloween por serem armas sazonais. Talvez seria uma boa se elas ficassem disponíveis durante a att de halloween e depois fossem removidas. ^^
Mas a ideia é justamente essa, meu caro [USER="4427828"]StopQQing[/USER]. As armas natal e halloween viriam só nos correspondentes períodos do ano e depois sairiam. O Pessoal compra bastante zp e roleta muito nessas datas. Penso que seria justo "premiá-los" caso não consiguissem obter o item que tanto desejavam. Concorda comigo ?
Pra começar que não sejam raras já está de bom tamanho.
Ex: Dual karambit e kukri sem skin, M4A1 e AWM zebra, AUG Camo, Cheytac, M4A1 Jasmine, M4A1 Ares, entre várias por ai, armas que são da hora e não são raras, algumas bonitas, outras não, mais por isso que são armas de grátis.
Não gostei muito das suas sugestões, exceto pela Dual Karambit e a Cheytac. O resto são armas que não acrescentam muito e nem geram expectativa nos jogadores. É importante lembrar que, primariamente, o sistema de cupons é para as pessoas que gastaram zp, roletaram no mercado negro e não ganharam os itens que desejavam ( como acontece na maioria das vezes com todos nós :mad: ). Acredito que elas pelo menos deveriam ter a chance de resgatar algo interessante com as centenas de cupons que acabam recebendo e que, no final das contas, por causa desse hiato entre as atualizações do sistema, acabam torrando eles em colete, capacete, paraquedas e/ou lente tripla. E aí, [USER="3920131"]jojopk[/USER] ? Concorda comigo ( ao menos ) nesse ponto ?
[QUOTE=[SC]Bovarism;n1292012]
Gostaria de ver as armas da caixa Fênix (Ak-47, M4A1 e Machado), tem a caixa Cerâmica (Ak-47, M4A1-S, Awm e Kris), outras caixas interessante que poderia ceder algumas armas para a loja de cupons seriam as Andrômeda, Rabisco e Digital Camo.[/QUOTE]
Gostei das suas sugestões. Outro Kit que poderia ceder armas permanentes pro sistema de cupons é o Kit Ouro. Eu Adoraria ver as armas a seguir algum dia por lá:
[USER="2902904"]MdL][Biel[/USER], [USER="5837779"]luanGAT0[/USER], [USER="9775759"]DarkHD123[/USER], [USER="16254529"]TeamNNN[/USER] [USER="1786474"][SC]KING[/USER] e [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] , vocês gostariam de sugerir algo? -
M4 Commando e FR-F2 Ferrugem...
YES YES YES YES
Y E S ! -
Nossa ótimas sugestões porem algumas delas não poderão vir como cupom pois são itens muito antigos e grande valor, porem apoio algumas que foram sugeridas.
-
Mas a ideia é justamente essa, meu caro [USER="4427828"]StopQQing[/USER]. As armas natal e halloween viriam só nos correspondentes períodos do ano e depois sairiam. O Pessoal compra bastante zp e roleta muito nessas datas. Penso que seria justo "premiá-los" caso não consiguissem obter o item que tanto desejavam. Concorda comigo ?
Não gostei muito das suas sugestões, exceto pela Dual Karambit e a Cheytac. O resto são armas que não acrescentam muito e nem geram expectativa nos jogadores. É importante lembrar que, primariamente, o sistema de cupons é para as pessoas que gastaram zp, roletaram no mercado negro e não ganharam os itens que desejavam ( como acontece na maioria das vezes com todos nós :mad: ). Acredito que elas pelo menos deveriam ter a chance de resgatar algo interessante com as centenas de cupons que acabam recebendo e que, no final das contas, por causa desse hiato entre as atualizações do sistema, acabam torrando eles em colete, capacete, paraquedas e/ou lente tripla. E aí, [USER="3920131"]jojopk[/USER] ? Concorda comigo ( ao menos ) nesse ponto ?
Gostei das suas sugestões. Outro Kit que poderia ceder armas permanentes pro sistema de cupons é o Kit Ouro. Eu Adoraria ver as armas a seguir algum dia por lá:
[USER="2902904"]MdL][Biel[/USER], [USER="5837779"]luanGAT0[/USER], [USER="9775759"]DarkHD123[/USER], [USER="16254529"]TeamNNN[/USER] [USER="1786474"][SC]KING[/USER] e [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] , vocês gostariam de sugerir algo?
Esse só me falta a Ak-Ouro, realmente gostaria muito que viesse ela nos cupons. Muito boa sugestão! -
São armas extremamente raras! Não creio que possa vir, não..
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1292451]São armas extremamente raras! Não creio que possa vir, não.. [/QUOTE]
Primeiramente, quero agradecer por ter passado no meu post e deixado um comentário com a sua opinião. Agora, vamos a minha resposta em si:
Discordo frontalmente de você, [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER]. Antes de qualquer coisa, armas raras são meramente um fruto do folclore do jogo. Na prática, o que realmente importa, é o quanto uma arma é "eficaz" ou não para eliminar os adversários. Sendo assim, AWM-Red Dragon e AK-47 DDB, por exemplo, são "apenas" mais 2 skins ( ainda que bonitas ) em meio à tantas outras dentro do game. Elas fazem ZERO de diferença no embate contra outras versões, como as Vitoriosas.
Como se isso não bastasse, há 3 halloweens atrás, veio a arma DDB mais "rara" do jogo até então: a Jack Hammer-DBB. E pelo que me consta, ninguém "morreu" por causa disso. Muito pelo contrário. Mesmo ela tendo sido disponibilizada de "graça", quase não se vê ela in-game, o que prova justamente o ponto de vista que expus acima: o que realmente interessa é a eficácia, e não a skin da arma. Ninguém resolveu tirar da bag uma SPAS-12 Mercenários, por exemplo, para colocar a Jack Hammer-DDB e ir jogar ranqueada com ela.
Entendo o seu ponto de vista e sei que muitos ( talvez a maioria? :rolleyes: ) compartilham do mesmo sentimento em relação às armas "raras". Mas também é preciso refletir: será que não está na hora de amadurecermos o nosso pensamento à respeito do game? Todos sabemos que ele não está nos seus melhores dias e que MUITO terá de ser feito para que o CrossFire e seus atuais jogadores tenham outra chance de testemunhar aquilo que era comum há 5 ou 6 anos atrás: servidores abarrotados de players, sedentos pra jogar, madrugando a cada atualização, fazendo o possível e o impossível para completar os eventos e loucos para depositar ZP.
Penso que, ao não atualizar o sistema de cupons, não emitir nenhum parecer à esse respeito e, principalmente, não prestigiar os players que AINDA investem o seu precioso tempo, dinheiro ou talvez os dois no game com algumas armas minimamente decentes, a empresa acaba por se afastar e também afastar os seus consumidores/jogadores desse objetivo sonhado por todos que amam ou algum dia já amaram esse joguinho.
Para finalizar essa longuíssima resposta, gostaria de te perguntar: concorda com o que foi dito acima? Tem algo a acrescentar ou corrigir? A propósito: esse tópico foi feito com o intuito da comunidade do fórum interagir e, principalmente, sugerir novas armas para o nosso sistema de cupons. Você, [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER], tem alguma arma que gostaria de ver como item permanente no sistema de cupons ? Se tiver, quais são as suas sugestões ?
Desde já, agradeço pela atenção dispensada e espero muito que tenhamos novidades em breve para os cupons.
See you in game, my friend ! -
Primeiramente, quero agradecer por ter passado no meu post e deixado um comentário com a sua opinião. Agora, vamos a minha resposta em si:
Para finalizar essa longuíssima resposta, gostaria de te perguntar: concorda com o que foi dito acima? Tem algo a acrescentar ou corrigir? A propósito: esse tópico foi feito com o intuito da comunidade do fórum interagir e, principalmente, sugerir novas armas para o nosso sistema de cupons. Você, [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER], tem alguma arma que gostaria de ver como item permanente no sistema de cupons ? Se tiver, quais são as suas sugestões ?
Desde já, agradeço pela atenção dispensada e espero muito que tenhamos novidades em breve para os cupons.
See you in game, my friend !
iKyoya,
Você não sabe o quanto fico feliz vendo sua resposta referente a minha postagem. Além disso, é bastante maduro e perspicaz a forma com que expõe suas ideias, com certeza tem muito a acrescentar em nosso fórum.
Diante mão gostaria de deixar claro que não sou contra a volta de armas raras ao jogo, pelo contrario, por mim colocaria inúmeras armas antigas pra "jogo". Como já sugeri anteriormente e tive uma surpresa com as armas tempestades.
Dentro do grupo de armas que citou, existem algumas que de certa forma não voltam ao game nos cupons, pois configuram uma certa característica para os jogadores/equipe, os quais podem atribuir "valores" em vários "quesitos" para a arma. A AK47-DDB por exemplo, é uma ótima arma, bonita, e com o fato de pertencer a coleção, este ultimo influencia totalmente na forma com que a mesma será trazida ao jogo.
O que temos visto é que tem se diversificado mais na forma com que algumas skins vem ao game, entretanto, não podemos deixar que isso tome-se de forma equivocada, até porque cada jogador pensa de uma forma. A Sakura por exemplo também dividiu opiniões quando trazida de forma grátis na roda da fortuna, porém é cabível lembrar que a mesma teve seu Wallbang 100% removido em meados de 2018.
Enfim, como moderador, minhas sugestões são sempre as de vocês, as quais levo aos GM's. Raramente sugiro alguma arma de meu interesse, se não me engano a ultima foi a Tempestade e até mesmo essa mini versão de algumas armas que estão atualmente no cartela. Sendo assim, estou aqui para ouvir, filtrar e orienta-los de forma "singela", o que é possivel, inviável, inviável no momento e impossível de vir ao game. Infelizmente algumas das armas que citou no inicio são impossíveis de vir de forma permanente nos cupons.
Abraços! -
Ótima sugestão! Gostaria muito que as skins Fênix viesse para o cupom.
-
Algumas sugestões acho boa, mas a maioria são armas raras e acho improvável colocarem elas no cupom.
-
O problema meu amigo é que voce so nos mostrou armas ''raras'', sei que são sugestões e armas que todos nos queriamos de ''graça'', mais todos nós sabemos que eles não botaram essas armas em cupons, pois no futuro pode voltar no M.N e eles vão querer lucrar, quem pegar de graça não vai nem perder tempo roletando né. Hoje em dia não é mais pra quem gasta ZP o sistema de cupons, pois tem muitos eventos e caixa grátis, na minha conta secundária mesmo tenho todas de cupons e nunca botei ZP nem comprei caixas nela, então não é só pra quem gasta.
Concordo que tenha que vir algo interessante e que a gente gasta tudo em lente, colete e capacete, eu mesmo roleto várias caixas na principal, quase não ganho nada, porém temos que vê o lado de quem já investiu pesado nessas que você citou tlgd, mais isso ai amigo, sua opniao, respeito, acho da hora as armas, queria ter-las pois acho muito bonitas, mais é uma coisa que para o nosso CF fica inviável essas armas (EU ACHO).
Acho que eles deveriam botar uma enquete todo mês aqui no fórum para nossa comunidade votar em uma arma nova pra por no cupom nas ATT, ia ser muito legal essa comunicaçao.:cool: