Qual lugar você quer estar?
Olá comunidade, Tudo certo?
Esses dias estava pensando e se eu pudesse escolher um lugar aonde eu poderia estar neste instante, independente aonde ele fique?
Eu gostaria de viajar para outros planetas como marte, saturno e o principal conhecer a Lua .
Venho perguntar para e vocês se pudessem esta agora em algum lugar aonde vocês estariam?
Lembrando não precisa ser necessariamente aqui na Terra!
Esses dias estava pensando e se eu pudesse escolher um lugar aonde eu poderia estar neste instante, independente aonde ele fique?
Eu gostaria de viajar para outros planetas como marte, saturno e o principal conhecer a Lua .
Venho perguntar para e vocês se pudessem esta agora em algum lugar aonde vocês estariam?
Lembrando não precisa ser necessariamente aqui na Terra!
Comentários
-
Queria estar no Batalhão da PM do Paraná..
-
Um lugar considerando todo o universo, seria em Saturno, em condições viáveis obviamente.
Se considerado apenas a Terra, em qualquer lugar bem frio e isolado, com muita neve, cachecóis e uma xícara de chocolate bem quente em frente a uma lareira. -
Eu queria estar numa belíssima praia com um belo peixe frito :cool:
-
Tomorrowland winter tomando um chocolate quente curtindo a vibe...
-
Queria estar em Vancouver, no Canadá. Lá tem um clima agradável e uma bela paisagem.
-
Queria estar na Polinésia Francesa escutando ula ula:rolleyes:
-
É interessante que quase todos tem uma vontade de pisar na lua né? ****
Acho que eu gostaria de estar no Canadá ou em Londres. -
Na minha cama.
-
Eu gostaria de estar num lugar mais quente que a minha cidade, está muito frio e eu odeio o frio.
Uma praia no Havaí estaria perfeito!!! -
Um lugar considerando todo o universo, seria em Saturno, em condições viáveis obviamente.
Se considerado apenas a Terra, em qualquer lugar bem frio e isolado, com muita neve, cachecóis e uma xícara de chocolate bem quente em frente a uma lareira
Muito eu, um dos lugares que eu queria estar e no Canadá ou Suíça no edredom com um chocolate quente, hummmmm.Eu queria estar numa belíssima praia com um belo peixe frito
Acho a praia mas o peixe passo, prefiro um açaí bem gelado.Tomorrowland winter tomando um chocolate quente curtindo a vibe...
Nem sei aonde fica isso, em que parte fica isso ?Queria estar em Vancouver, no Canadá. Lá tem um clima agradável e uma bela paisagem.
Somos 2, acho muito lindo Canadá e um chocolate quente e muito gostoso.Na minha cama.
Opaa, somos 2 . -
Ilhas Phi Phi fica localizada na tailândia é um lugar lindo! :rolleyes:
-
부산 (Busan) - Coreia do Sul
Pela cultura e por toda a beleza natural do local, gostaria muito de ir à praia de Haeundae e andar de teleférico na montanha de Geumjeong. mesmo tendo medo do mar e também de altura, acho que seria uma boa maneira de enfrentar meus medos. -
Gostaria de conhecer Canadá, seria um sonho.
-
MTVSeriesON escreveu: »부산 (Busan) - Coreia do Sul
Pela cultura e por toda a beleza natural do local, gostaria muito de ir à praia de Haeundae e andar de teleférico na montanha de Geumjeong. mesmo tendo medo do mar e também de altura, acho que seria uma boa maneira de enfrentar meus medos.
Busan é mesmo íncrivel! Lembro de que ela e Daegu sediavam os Torneios Mundias de GrandChase. :rolleyes:
No meu caso, gostaria de conhecer Cabo San Lucas, uma cidade na costa pacífica do México. Tanto pela beleza do local quanto pela localização invejável ( HAHAHAHAHAH ). Quem sabe eu realmente não vá pra lá nos próximos anos? :rolleyes:
-
부산 (Busan) - Coreia do Sul
Pela cultura e por toda a beleza natural do local, gostaria muito de ir à praia de Haeundae e andar de teleférico na montanha de Geumjeong. mesmo tendo medo do mar e também de altura, acho que seria uma boa maneira de enfrentar meus medos.
Acho lindo Busan sempre que me falam dessas cidades turísticas acho muito bom.
iKyoya As praias achei lindas, e uma cidade realmente pra morar, ate porque a educação e a saúde desse tipo de cidade e incrível. linda demais. -
Gostaria muito de estar viajando pelo cosmos conhecendo novos planetas e quem sabe até outras galáxias
-
Queria estar no fundo do mar, conhecendo as belezas marinhas.
-
Queria estar no canada, e mais umas gatona la comigo sksksksk frioozinho na frente da larera com foguinho aiai
-
COSMO[;n1291699]Gostaria muito de estar viajando pelo cosmos conhecendo novos planetas e quem sabe até outras galáxias
Existe uma planta que faz isso RS ( Eu queria esta agora em Sergipe) -
COSMO[;n1291699]Gostaria muito de estar viajando pelo cosmos conhecendo novos planetas e quem sabe até outras galáxias
Poxa falou tudo quero muito conhecer outros planetas, novas lugas e seus sol, viajo com esse negocio de galaxia.Queria estar no fundo do mar, conhecendo as belezas marinhas.
Verdade seria um amplo conhecimentos, conhecer o desconhecido pois no mar a muita coisa a ser descoberta, se for me convida pois gostaria muito de conhecer, kk. -
Eu queria estar viajando pelo universo, tendo poder de voar.
Assim poderia ficar vendo as nebulosas, ver também os centros das galáxias, eles dizem que a maioria tem em seu centro um buraco negro supermassivo, eu adoraria ver o horizonte de evento de cada um.
Fico viajando pensando nessas coisas.
Aqui na terra, eu gostaria de estar em Veneza, na Itália.
Acho muito lindo esse lugar. -
Gostaria muito de estar no Egito, sou fanática pelas coisas de lá.
-
Gostaria de estar viajando pelo universo, vendo outros planetas de pertinho.
Também gostaria de estar em um ponto do planeta terra onde desse para observar bem as estrelas a noite, sempre gostei muito de ficar olhando para o céu. -
Queria ta la no sertão nordestino, minha raiz é lá sz
-
queria sair da galaxia, ir para um lugar nunca antes visto
-
Queria conhecer a praia de Maldivas, um dos lugares mais lindo que já vi.
-
Exatamente onde estou agora. Só existe o momento presente pra mim...
-
Nesse momento eu gostaria de estar na Irlanda.
-
Na Grécia visitando lugares como Santorini, Olímpia, Atenas e outros locais turisticos que existem lá.
-
Na casa da Donatella Versace!
Esta discussão está fechada.