Personagens!
Olá galera, hoje venho compartilhar com vocês algumas personagens muito interessantes que já foram lançadas há algum tempo e que para mim são muito interessantes e creio que mereçam maior atenção, especialmente por terem um design incrível e modelos atualizados, espero que gostem!
SPOP 2.0
Sendo a atualização visual de uma das personagens mais queridas do CF (ou não ), a SPOP 2.0 não deixa a desejar.
Habilidade: Pressione N para mandar um like.
Maiden
A Maiden que após algumas mutações se aliou aos soldados para batalharem lado a lado, seja contra outros soldados ou contra mutantes.
Fúria Fantasma
A versão feminina dos fantasmas do Modo Sombra chega ao campo de batalha para enfrentar todo e qualquer tipo de ameaça.
Dracônica
A caçadora de dragões decide deixar as cavernas e ir lutar ao lado dos soldados, com parte de suas roupas em escama de dragão, essa soldado é implacável.
Habilidade: Pressione N para realizar um dab.
Jin Mao Shu
Inspirada pela personagem de mesmo nome no filme chinês "Journey to The West".
Habilidade: Pressione N para dançar.
Iris
Com seu visual doce e aparência fofa, não se deixe enganar pela aparência, esta soldado está mais do que preparada para matar, mesmo que seja de fofura.
Habilidade: Pressione N para demonstrar afeto.
FOX Litoral
A guarda-costeira está a solta no campo de batalha, não espere levar tiro com arma de brinquedo.
Orquídea Litoral
A guarda-costeira está a solta no campo de batalha, não espere levar tiro com arma de brinquedo.
Trinity Litoral
Arch Litoral
Seguindo seus sonhos e maiores desejos, a Arch decide largar as maiores patentes para descansar na praia, só não observe-a demais, suas habilidades de guerra permanecem intactas.
Susy Litoral
Para que se preocupar com os antigos problemas da medicina quando se pode relaxar na praia? A Susy agora está preparada para te enfiar a agulha até debaixo d'água!
Susy Litoral Vitoriosa
Se a diversão na praia já é boa, ostentar é melhor ainda! Nada melhor do que relaxar e ainda mostrar suas roupas mais caras, quanto será que custou o outfit dourado da Susy?
Alfa Vitoriosa
A elite agora está luxuosa, a Alfa recebe tudo do melhor nessa versão incrível, além de preparada para evitar qualquer tipo de vírus com sua máscara.
Dália Vitoriosa
A Dália já é uma das mais lindas, agora vitoriosa? Acabou pra todas. Ela faz a riqueza dela.
E é isso galero, em breve espero postar sobre um sistema novo das personagens que provavelmente chegará em breve, abraços!
SPOP 2.0
Sendo a atualização visual de uma das personagens mais queridas do CF (ou não ), a SPOP 2.0 não deixa a desejar.
Habilidade: Pressione N para mandar um like.
Maiden
A Maiden que após algumas mutações se aliou aos soldados para batalharem lado a lado, seja contra outros soldados ou contra mutantes.
Fúria Fantasma
A versão feminina dos fantasmas do Modo Sombra chega ao campo de batalha para enfrentar todo e qualquer tipo de ameaça.
Dracônica
A caçadora de dragões decide deixar as cavernas e ir lutar ao lado dos soldados, com parte de suas roupas em escama de dragão, essa soldado é implacável.
Habilidade: Pressione N para realizar um dab.
Jin Mao Shu
Inspirada pela personagem de mesmo nome no filme chinês "Journey to The West".
Habilidade: Pressione N para dançar.
Iris
Com seu visual doce e aparência fofa, não se deixe enganar pela aparência, esta soldado está mais do que preparada para matar, mesmo que seja de fofura.
Habilidade: Pressione N para demonstrar afeto.
FOX Litoral
Orquídea Litoral
Trinity Litoral
Arch Litoral
Seguindo seus sonhos e maiores desejos, a Arch decide largar as maiores patentes para descansar na praia, só não observe-a demais, suas habilidades de guerra permanecem intactas.
Susy Litoral
Para que se preocupar com os antigos problemas da medicina quando se pode relaxar na praia? A Susy agora está preparada para te enfiar a agulha até debaixo d'água!
Susy Litoral Vitoriosa
Se a diversão na praia já é boa, ostentar é melhor ainda! Nada melhor do que relaxar e ainda mostrar suas roupas mais caras, quanto será que custou o outfit dourado da Susy?
Alfa Vitoriosa
A elite agora está luxuosa, a Alfa recebe tudo do melhor nessa versão incrível, além de preparada para evitar qualquer tipo de vírus com sua máscara.
Dália Vitoriosa
A Dália já é uma das mais lindas, agora vitoriosa? Acabou pra todas. Ela faz a riqueza dela.
E é isso galero, em breve espero postar sobre um sistema novo das personagens que provavelmente chegará em breve, abraços!
Comentários
-
Gostei muito da Maiden, sempre achei a personagem muito legal.
-
Parabéns pelo tópico, quero logo que chega a Maiden aqui no BR
-
Amei a spop mesmo jogando muito wogl eu compraria a spop para jogar uns salinha
-
as 2 vitoriosas são as melhores eu achei, espero que venha logo
-
Ótimo tópico, não sabia que tinha SPOP 2.0 gostei do só visual dela e da Susy Litoral Vitoriosa. :rolleyes:
-
Queria que chegasse a susy litoral e a maidem ficaram massa, parabéns pelo tópico ficou show.
-
Adorei os personagem eles em versão litoral ficou Incrível, e a spop ficou sensacional achei super incrível e já quero no meu bau pois achei super lindas.
-
MTVSeriesON escreveu: »Olá galera, hoje venho compartilhar com vocês algumas personagens muito interessantes que já foram lançadas há algum tempo e que para mim são muito interessantes e creio que mereçam maior atenção, especialmente por terem um design incrível e modelos atualizados, espero que gostem!
Conhecia quase todas, exceto a Iris e a SPOP 2.0.
Parabéns pelo tópico! Ficou muito gostoso de se ler -
Essa Alfa Vitoriosa tá uma beleza, gostei das personagens, e olha que tem mais que ainda nem tem no nosso CF BR que poderia vir.
-
Têm tanto personagem litoral, que eu acho que tinham que lançar um PD na praia, um MZ no litoral,.. Achei os char mt lindo espero que venham para cá
-
Achei 1 personagem Vip que adoraria que chegasse aqui no AL.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"145","title":"RUNAWAY","width":"200","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/c\/cb\/Runaways_NG.png\/revision\/latest\/scale-to-width-down\/200?cb=20200323175838"}[/IMG2] -
Eu gostei de todos! Porém, o que mais me chamou a atenção foi a personagem Iris; por ter uma roupa mais casual e um visual mais simplista, meio fora dos padrões de guerra que costumamos ver por aqui. Ela é muito fofa. KK. Adorei o tópico.
-
Quero muito que a Maiden e a Fúria Fantasma venham logo, são as mais legais.
-
Pelo visto ainda existe uma boa variedade de personagens que virão para o nosso CrossFire :rolleyes:
-
Primeiro, parabéns, pelo excelente tópico.
Essa alfa vitoriosa ficou perfeita! que coisa mais bela. -
essas soldadas litoral estrago muito, mais a spop 2.0 ai fico muito nice poderia vim pra cupom ou MP ou M,N de GP
-
Eu tinha visto essas personagens e curti muito elas, tem umas que são lindas demais, tipo a Fúria fantasma, adoraria ter ela.
A spop 2.0 também, realmente uma soldada. -
Parabéns pelo tópico seven . Particularmente eu amei a Iris, ela tem no nosso cf ?
-
Personagens muito legais. Particularmente eu gostei mais da Maiden.
-
No inicio do Cf em 2012, eu gostava muito da Spop, muitos choravam quando usava ela nas salas,era considerada na época como apelona !!! KKKKK !!!!
-
Essa Dália e a Alfa Vitoriosa são maravilhosas mds, parabéns pelo tópico
-
gbzaogabriel escreveu: »as 2 vitoriosas são as melhores eu achei, espero que venha logo
Realmente essas são as melhores, pq as outras ngm merece kkkk -
ncdeuncidenv escreveu: »Gostei muito da Maiden, sempre achei a personagem muito legal.
É a minha mutante favorita adorei a ideia da Smilegate de colocar ela como personagem jogável em outros modos.
[QUOTE=[]Peony;n1291661]Parabéns pelo tópico, quero logo que chega a Maiden aqui no BR[/QUOTE]
Obrigado! Eu também quero muito, não sei qual o motivo da demora pra mais personagens chegarem ;-;Amei a spop mesmo jogando muito wogl eu compraria a spop para jogar uns salinha
Ela foi uma das primeiras que vieram, as outras seguiram o mesmo padrão, SPOP como sempre guiando o jogogbzaogabriel escreveu: »as 2 vitoriosas são as melhores eu achei, espero que venha logo
São 3 ;-; e todas são maravilhosas mesmo, principalmente a Alfa, ela pode pisar em mim.Ótimo tópico, não sabia que tinha SPOP 2.0 gostei do só visual dela e da Susy Litoral Vitoriosa. :rolleyes:
Maravilhosa né, SPOP sempre conquistando corações, desde 1978.Queria que chegasse a susy litoral e a maidem ficaram massa, parabéns pelo tópico ficou show.
AAAA Susy tá sendo minha bias até agora dessas skins Litoral, e a Maiden também tá muito show (principalmente as luvas).JulioCezar02 escreveu: »Adorei os personagem eles em versão litoral ficou Incrível, e a spop ficou sensacional achei super incrível e já quero no meu bau pois achei super lindas.
Também achei genial esse tema, poderiam ter trago bem antes...
Conhecia quase todas, exceto a Iris e a SPOP 2.0.
Parabéns pelo tópico! Ficou muito gostoso de ler
A Iris é muito fofa e tem uma luva incrível, ela merece muito mais reconhecimento ;-; queria muito ela na nossa versão.AnonnymoShot escreveu: »Essa Alfa Vitoriosa tá uma beleza, gostei das personagens, e olha que tem mais que ainda nem tem no nosso CF BR que poderia vir.
Cara tem tenta personagem ainda, só citei algumas, em breve eu vejo se faço sobre outras.apkSortudo escreveu: »Têm tanto personagem litoral, que eu acho que tinham que lançar um PD na praia, um MZ no litoral,.. Achei os char mt lindo espero que venham para cá
Existe um mapa com tema de praia chamado "Bora-Bora", eles poderiam trazer junto com as skins Litoral, seria muito bacanaJulioCezar02 escreveu: »Achei 1 personagem Vip que adoraria que chegasse aqui no AL.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"145","title":"RUNAWAY","width":"200","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/c\/cb\/Runaways_NG.png\/revision\/latest\/scale-to-width-down\/200?cb=20200323175838"}[/IMG2]
É a Ômega Vitoriosa (não é VIP claro, só variante)Eu gostei de todos! Porém, o que mais me chamou a atenção foi a personagem Iris; por ter uma roupa mais casual e um visual mais simplista, meio fora dos padrões de guerra que costumamos ver por aqui. Ela é muito fofa. KK. Adorei o tópico.
A Iris é magnífica, por favor favorite ela e fique fazendo sugestões para que ela venha, muito obrigado.ftyugfttgh escreveu: »Quero muito que a Maiden e a Fúria Fantasma venham logo, são as mais legais.
Maiden e Fúria Fantasma tem luvas muito legais aaaaaaaaaaaa eu adoraria ver elas aqui logoCOSMO[;n1291693]Pelo visto ainda existe uma boa variedade de personagens que virão para o nosso CrossFire :rolleyes:
Poxa vida nem fala, eu vendo isso fico passando fome.Primeiro, parabéns, pelo excelente tópico.
Essa alfa vitoriosa ficou perfeita! que coisa mais bela.
Obrigado, Alfa Vitoriosa realmente foi o maior pisão que poderiam ter dado, ela é muito maravilhosa af.isaacgarota1 escreveu: »essas soldadas litoral estrago muito, mais a spop 2.0 ai fico muito nice poderia vim pra cupom ou MP ou M,N de GP
Como que as Litoral estragaram? Socorro.
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1291739]Eu tinha visto essas personagens e curti muito elas, tem umas que são lindas demais, tipo a Fúria fantasma, adoraria ter ela.
A spop 2.0 também, realmente uma soldada.[/QUOTE]
Na minha opinião todas são lindas, queria todas, quero todas, espero ter todas. Z8GAMES POR FAVOR EU NUNCA TE PEDI NADAParabéns pelo tópico seven . Particularmente eu amei a Iris, ela tem no nosso cf ?
Obrigado por favor continue dando atenção à Iris, ela merece, e não, nenhuma dessas personagens existem no nosso CF ;-; infelizmente.Xifurinfula escreveu: »Personagens muito legais. Particularmente eu gostei mais da Maiden.
Maiden fazendo o coração de todos, minha cara de quem não esperava xDAr[;n1291761]No inicio do Cf em 2012, eu gostava muito da Spop, muitos choravam quando usava ela nas salas,era considerada na época como apelona !!! KKKKK !!!!
Exatamente por isso coloquei o trocadilho na descrição que fiz dela kkkkkkEssa Dália e a Alfa Vitoriosa são maravilhosas mds, parabéns pelo tópico
Obrigado amor, sabia que você iria adorar elas
Realmente essas são as melhores, pq as outras ngm merece kkkk
Ah para, dá uma atenção pras outras elas merecem! -
muito top os personagens slc
-
Todos personagens ficaram bons, mas essa Alfa Vitoriosa está PERFEITA.
-
SOLDADO2400 escreveu: »muito top os personagens slc
Elas realmente são muito maravilhosas, e nenhuma delas na nossa versão ainda... Tem muitas coisas no CF que eu não entendo ' - 'Todos personagens ficaram bons, mas essa Alfa Vitoriosa está PERFEITA.
Ela é uma das mais badaladas dali, pense numa personagem que custa caro no China **** meu deus -
Gostei muito da Spop 2.0 e da Trinity Litoral, ficaram belíssimas, mas concordemos que a Dalia é divina! :rolleyes:
-
Eu nem sabia que existia uma SPOP 2.0!
Já quero alguns desses numa versão atualizada do FPS PARA SEMPRE! -
Adorei a Fúria Fantasma, falta ela na minha conta pra eu ta espalhando o terror e o caos no jogo. rs
-
Sempre curti muito a Maiden, se futuramente eu puder obter como personagem normal irei adorar muito! Estarei aguardando essa beleza.