Sobre miras e cores
É verdade que tem miras que são melhores para dar hs, como alguma que tankam hs e outras não ?
Comentários
-
Olha nunca ouvi falar, jogo com a mira Circular n°2 pois ela e mais precisa, fácil de mirar na cabeça do inimigo, dizem que a mira n° 1 eu acho e mais fácil não acredito nisso qualquer mira você sabendo jogar te ajudara a matar.;)
-
Gosto de usar muito a mira de bolinha, pois consigo melhor com ela, acertar o HS e controlar melhor o recoil das armas.
-
É questão de costume e gosto, de verdade.
Não creio que uma mira específica aumente uma 'habilidade', não teria lógica. -
É questão de gosto, eu só uso a mira de bolinha, consigo acertar mais hs com ela
-
Eu particularmente gosto muito da mira bolinha, mais eu vejo muito os cara jogar campeonatos com a mira normal da cruz, e muito provavelmente ela é melhor para jogar de Ak eu acho.
-
Quem faz a mira é o jogador kkkk também é questão de costume, eu acostumei com a de bolinha mas consigo jogar tranquilo com as outras
-
não, é questão de costume
-
Sempre usei a mira C (redonda) na cor verde e acho bom para dá HS, mas acredito que seja questão de costume.
-
Não, tudo mentira, isso é questão de costume, o recoil e spread da arma é o mesmo independentemente do crosshair.
-
pra mim nunca fez diferença a mira
-
Acho que vai muito de estilo do jogador, porém obviamente a mira bolinha da uma maior facilidade, visto que o campo central de acerto é mais preciso.
-
Vai de cada um. Eu quando não estou matando nada, sempre vou trocando :rolleyes:
-
É costume, cada um joga melhor com a mira e a cor que está mais acostumado.
-
Quando comecei a jogar usava a mira C pois jogava dando spray, mas a muito tempo que uso a mira A por ser mais fácil de dar hs, pelo menos para mim.
-
Cada um se sai bem com seu estilo de mira, não creio que exista mira que seja mais fácil controlar ou dar HS, existe mira que você se encaixa e se dá bem.
-
Na minha opinião não faz diferença, eu gosto muito da mira A na cor verde, mas é questão de costume.
-
É questão de costume - exceto aquela mira B, eu posso treinar por dois anos com ela e mesmo assim não vou matar nada
-
Só queria que tivesse mais opções de cores
-
A bolinha é a melhor para da HS eu particularmente acho isso
-
Como disseram, é questão de costume, você tem que experimentar e ver qual delas você se adpta melhor e joga melhor.
Já a questão de HS eu acredito que tenha a ver com a habilidade individual e treino de cada um, o tipo da mira é só uma ferramenta. :rolleyes: -
Eu costumo variar bastante entre as miras, tento me acostumar a jogar com ambas.
-
É costume de cada um, n tem essa de mira com melhor recoil ou algo assim
-
Eu só consigo dar HS jogando com a mira C, creio que seja totalmente do psicológico de cada um.