Squad ou dupla?

Olá.

Pensei em colocar esse tópico na área de sugestão, mas como não vou sugerir e apenas debater se alguém concorda comigo acho que aqui é mais apropriado.

Enfim. Nessa temporada atual das partidas ranqueadas, teve a chegada do novo elo "MITO", nesse elo a pontuação funciona de forma diferente, e vc não consegue formar um "squad" somente duplas.
E jogando com esse sistema, eu cheguei a conclusão(minha opinião, claro) de que as ranqueadas com somente dupla ficam bem mais disputadas ou até mesmo mais "justas". Vamos combinar que hoje em dia é complicado colocar a mão no fogo por alguém que se diz jogador honesto e fazer um time com tal pessoa, é difícil ter 100% de certeza que essa pessoa joga limpo. Essa semana mesmo vi um sujeito defendendo com unhas e dentes um "amigo" de longa data, e que pouco tempo depois foi banido :rolleyes:
E o que tem a ver os jogadores desonestos? Bom, acredito não ser uma novidade mas pra quem não sabe, fazer time com um usuário de programas ilegais também gera punição pra vc jogador limpo. Eu mesmo não aceito time com ninguém pq como eu disse, não da pra saber se estão com hack.

Com esse sistema de não ser possível formar um time de mais que duas pessoas eu pensei: E se todos os elos fossem assim?
Lá no começo das ranqueadas era assim, somente duplas. E na minha opinião era mais legal, e não tinha aquilo "ah caí contra um time fechado, tomei 6 a 0".

Enfim, na visão de vcs as ranqueadas são melhores com a opção de o time fechado(5 jogadores), ou seria melhor de dupla somente?

Comentários