Procuro Clã - BETA/ranked
Procuro clã, tlg né rapaziada não sou pro, mas sou antigo no Cross, voltei esse ano... então tenho noção, to querendo jogar beta, uns treino, tirar uma brisa cm um time competitivo... da um salve!
Comentários
-
Boa sorte na procura brother, tomara que vc ache um clã que o faça feliz.
-
Bom dia, Outlawzzzz2.
Você deve achar algum clã bacana em nosso Discord, caso não ache por aqui.
De qualquer modo, boa sorte na procura. o/ -
Boa sorte na procura do clã, com certeza logo encontrará um ideal com os modos que curte jogar
-
Boa sorte na procura de clã, Outlawzzzz2.
Meu clã #Win está recrutando, mas não somos focados em beta... Jogamos umas ranked de vez em quando..
Se quiser, entre no discord do CrossFire e me procure por lá.
Breu#4499 -
Boa sorte, espero que encontre um ótimo clã.
-
Fala meu jovem Outlawzzzz2, como vai?
Boa sorte na procura do clã, tem centenas de clãs bons e focados no jogo, caso queria tirar um lazer jogando salinhas e ranked pode colar no meu ts3, será super bem vindo la.
Ts3: Elite.hardhostbr.com -
Olá, Outlawzzzz2! Espero que em breve encontre um ótimo clã. Boa sorte!
-
Outlawzzzz2 escreveu: »Procuro clã, tlg né rapaziada não sou pro, mas sou antigo no Cross, voltei esse ano... então tenho noção, to querendo jogar beta, uns treino, tirar uma brisa cm um time competitivo... da um salve!
Olá ! Meu Cla é focado em diversão e em produção de videos para o meu canal mas caso mude de ideia a respeito de foco em competitivo cola la !
#SuperDigital -
Olá Brother. Tudo bem?
Espero que você encontre um clã que goste. Meu clã ZANG esta recrutado jogamos de tudo um pouco quiser comparecer chega no nosso ts3.
OBS: Ts3 : zang / zang.ts3games.top -
Outlawzzzz2 escreveu: »Procuro clã, tlg né rapaziada não sou pro, mas sou antigo no Cross, voltei esse ano... então tenho noção, to querendo jogar beta, uns treino, tirar uma brisa cm um time competitivo... da um salve!
boa sorte no recrutamento