GMtuga cometendo arbitrariedade
Olá, tenho uma denuncia grave do GMTuga e gostaria de saber como denunciar o GM, do jogo sem que a denuncia não passe pela revisão do próprio GM denunciado?
Comentários
-
Eu jogo o crossfire a pelo menos 8 anos, porém me limito a participar somente do jogo, nunca usei fórum ou qualquer outra via de comunicação do jogo, porém na nós últimos dias passei a usar o app Discord para interagir e contribuir com a evolução do jogo, no último dia 14 entrei no app Discord e assim que entrei um participante do app, já foi logo mencionando me nome a um outro usuário que havia feito algo errado que nem eu sei pois não havia presenciando o ocorrido, perguntei o que tinha com aquilo e o mesmo ficou me acusando de ser o participante citado que está prejudicando o andamento do app, continuei lendo as mensagens sem falar absolutamente nada e nem agredir ninguém , e enviei duas mensagens para os GMs que estavam on no app, (GMMath e GMTuga) com a seguinte mensagem, Olá, boa tarde vocês precisam banir os jogadores que usam hackers, pois e o maior problema do jogo, e logo em seguida fui bloqueado, achei algo errado pois estava fazendo uma crítica construtiva e enviei um ticket sobre o assunto e o banimento injusto , pois não tinha dito nada que infringiram as regras, e alguns dias depois recebi um e-mail do GMMath muito cordial e educado dizendo que não havia sido ele que tinha me banido, logo em seguida entrei no app e vi que minha conta está novamente liberada para interagir , nesse noite de sexta-feira às 19:40 entrei no app Discord, e escrevi a seguinte mensagem, (boanoite a todos). E logo em seguida o próprio participante que anteriormente havia tentando me vincular ao participante que antes estava causando problemas me perguntou,,, o que você está fazendo aqui? Daí eu perguntei porque está dizendo isso , ,, e ele disse vc foi banido permanente, e eu perguntei como ele sabia disso, daí ele disse que eu era um tal de tulho que nunca ouvi falar,,,, e eu disse para ele cara quem me baniu cometeu um erro, e foi injusto comigo, pois até então eu não sabia quem havia me banido, e ele começou a me xingar, e eu disser porque tá me xingando que me baniu é seu amigo, pois se e alguém que você conhece diga pra mim quem foi,, ele continuou me xingando daí eu disse,,,, quem me baniu não está comprometido com jogo, pois baniu um inocente de forma injusta, e logo após eu dizer isso , o GMTuga, entrou e sem falar comigo se virou para esse participante e disse ,,, ele foi desbloqueado por alguém que não estava a pá, da situação, ,,, respondi foi um banimento injusto , cometeram uma injustiça comigo, e o GMTuga disse e então vamos ver se foi injusto e eu disse isso é um erro banir alguém injustamente e logo em seguida fui banido novamente,,,,, alguns minutos depois recebi uma mensagem de um face fake sem foto sem nada , falando que eu mexi com a pessoa errada e que segunda feira eu teria minha conta do jogo banida também,,,,,,,, isso e um absurdo termos um GM que age de forma parcial sem embasamento para atestar ou provar que violei as regras e pior sendo xingando na frente dele pelo jogador que antes já estava me acusando de ser alguém que não era,,,, desanimei completamente do jogo pois isso põe em questionamento o verdadeiro ofício dos GMs que é prezar pelas regras do jogo de forma imparcial e averiguando com fatos atitudes que são passíveis de punição,e senti marginalizado pelo GMtuga, pois não tenho histórico em 8 anos de jogo de se quer uma punição, jogo limpo , respeito todos, participo e procuro somar com servidor, tenho defendido o jogo veementemente nas postagens em redes sociais, elogio sempre o jogo e toda administração pois gosto do jogo, jogo todos os dias, e ainda assim , o GMTuga, sem nada para me comprometer, e agindo de forma leviana e descomprometida, aceita ser induzido por jogadores que seja por qual motivo não gosta de mim ou quer me ver fora do servidor, espero que essas informações chegue a administração que não seja subordinada ao GMTuga, e que possa tomar medidas para evitar essa grave atitude , que acaba colocando muitas dúvidas sobre as ações de todos os GMS, no meu ponto de vista e um absurdo uma jogo de uma plataforma desse nível carecer de profissionais que estejam comprometidos com a seriedade na qual foram contratados, não sei se minha conta será banida ou não, mas fica ae mica crítica , pois não jogo de favor participo , ponho ZP, divulgo o servidor , defendo o jogo e espero o mínimo que e o respeito que todos os players comprometidos com o jogo tem direito, gostaria de saber como posso denunciar essa atitude do GMTuga pois o que menos o jogo precisa e de um GM que prejudica players honestos com jogo, e que acreditam no jogo. O jogador citado que me acusou no app tem o Nick de ( Preez, ) , se o GMTuga continuar agindo assim definitivamente será algo extremamente destrutivo ao servidor. Tenho print do contexto de tudo caso alguém me solicite,. Meu Nick no jogo e no app e em nas redes sociais é KENZZO, espero que isso jamais aconteça com ninguém, pois injustiça tem
ser combatida seja na vida ou até mesmo em um jogo , especialmente vindo de que deveria prezar pela justiça plena. Desculpa a todos o texto grande mas espero que essa atitude não ocorra mais com ninguém, mesmo que eu tenha o sacrifício de perder minha conta, uma boa noite a todos. -
Olá, acredito que possa ter ocorrido um mal-entendido. Sugiro entrar em contato com o Suporte Técnico para que essa situação seja esclarecida.Eu jogo o crossfire a pelo menos 8 anos, porém me limito a participar somente do jogo, nunca usei fórum ou qualquer outra via de comunicação do jogo [...].
Bom, seja bem-vindo ao fórum! Como tu és novo por aqui, sugiro dar uma lida nas Regras Gerais do Fórum para que tenhas uma boa experiência aqui no fórum.
Saliento que em futuras postagens deves evitar discutir sobre banimentos aqui no fórum, pois, conforme as Regras Gerais do Fórum:Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. [...] Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.[...] espero que isso jamais aconteça com ninguém, pois injustiça tem ser combatida seja na vida ou até mesmo em um jogo [...]
Espero que essa situação seja resolvida da melhor forma possível e, sem dúvida, que as injustiças sejam sempre combatidas. -
Nossa! eu li todo seu texto, não precisa pedir desculpas, mas que parada sinistra que está acontecendo com você [USER="781928"]KENZZO[/USER] espero que tudo se resolva
-
Primeiro qualquer duvida sobre banimento no discord devem ser esclarecidas e retidas no mesmo, porem você esta fazendo uma acusação grave com a administração do jogo e que possa prejudicar o mesmo, tendo provas do ocorrido e verificando a veracidade da situação procure diretamente o responsável para esclarecer as suas duvidas, pois no mesmo dia que houve o ocorrido eu me encontrava no ts, então para que você entenda a situação como um todo abra um ticket sobre essa situação que os administradores estarão verificando a ocorrência e você estando certo, se tomara as atitudes necessárias para correção do mesmo, tendo isso vista espero que sua situação seja esclarecida e que continue a jogar o CF pois precisamos de jogadores que não usem programas ilegais ou quaisquer item para burlar o sistema.
-
E desanimador, na verdade já até me conformei GM pode tudo, certo ou errado ele pode tudo, minha esperança não e minha solução, é que ele nao faça isso mas com ninguém de forma injusta, e que alguém da administração possa verificar e eliminar possibilidades de acontecer com outras pessoas , isso não é certo, porém a probabilidade de acontecimento , e ele vim no fórum excluir o tópico, me banir do jogo, e segue tudo normal, agora se tiver alguma GM que não compartilhe essa atitude procure ver o histórico do ocorrido, que vai bater exatamente com que eu disse , obrigado a todos ae pelo apoio e compreensão, e desculpe novamente pelo desabafo. Abraços e boa noite a todos.
-
Entre em contato através do suporte técnico e relate a questão.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.