Volta do amor e sangue
Gostaria que o evento voltasse, pois esse ano mesmo com o jogo nesta condição continuei investindo e gostaria de resgatar as recompensas que minha conta poderá ter no evento e creio que a grande maioria dos players também iram querer.
Comentários
-
serio seria uma boa se voltasse, agora que voltei a jogar queria saber os novos itens que poderiam vim, vou adquirir minha suzy terça
-
Com certeza mano super quero que o amor e sangue volte, um dos eventos mais top que tem.
-
Ótima sugestão! :rolleyes:
Além dele ser um dos eventos mais raros do CF ele ainda é um dos mais queridos pela comunidade. -
Gostaria que o evento voltasse, pois esse ano mesmo com o jogo nesta condição continuei investindo e gostaria de resgatar as recompensas que minha conta poderá ter no evento e creio que a grande maioria dos players também iram querer.
Quero que volte esse evento e coloquem a AWM-Silencer como prêmio novamente -
Esse evento é ótimo - quando não vem com o requisito de gastar uma pequena fortuna para liberar o resgate de uma arma.
Se o jogador Crowley já gastou, por exemplo, 2 mil reais, ele deveria ter o direito de resgatar uma das armas disponíveis sem precisar gastar 140k de ZP. -
Ótimo sugestão! Evento amor é sangue era um evento muito bom, não sei pq não trouxeram mais
-
Sinto falta desse evento também, mas pelo que parece estão motivados a fazerem novos tipos de eventos para a comunidade.
Na minha opinião eu não deixaria um evento bom como esse morrer, muitos pedem e aguardam sua volta e o jogo também ganharia com isso. -
imfelizmente fui informado que esse ano não teria, porém quem sabe se o pessoal insistir muito aqui eles não mudem de ideia.
-
voces amigos aqui do fórum poderiam pedir para seus amigos e membro de clã para fazerem mais posts sobre a volta do evento amor e sangue para ver se os gms não voltam com o evento.
-
excelente ideia gostaria muito que esse evento voltasse.
-
evento top tem que voltar mesmo
-
quero que volte para poder resgatar meus premios
-
evento q faz falta no cf muito bom ele
-
Eu apoio a volta desse evento, são recompensas muito boas, resgatei aw tormenta e minha preferida m4 aurum
-
Concordo! Eu quase não participei. E queria muito participar de um novo e com caixas novas também.