Tempo doido! (ಠ_ಠ)
Olá, pessoal!
Trago-lhes uma curiosidade:
Há menos de uma semana, a temperatura na minha cidade chegou a -1°C. Em contrapartida, hoje está fazendo 29°C :eek:. Que loucura!
Me contem como está o tempo na cidade de vocês. Muita chuva? Sol? Frio? Ou o tempo está doido como aqui em Pelotas-RS?
Trago-lhes uma curiosidade:
Há menos de uma semana, a temperatura na minha cidade chegou a -1°C. Em contrapartida, hoje está fazendo 29°C :eek:. Que loucura!
Me contem como está o tempo na cidade de vocês. Muita chuva? Sol? Frio? Ou o tempo está doido como aqui em Pelotas-RS?
Comentários
-
Aqui tá caindo tanta chuva que eu tou achando que é o fim do mundo. Salvador/BA
-
Minha cidade é conhecida por chover o tempo todo, eu moro em campinas-sp
-
Aqui em Paulista-PE aonde eu moro as noites estão em 23 graus, para nós é muito frio ****
-
KKKKK DOIDEIRA, aqui em Brasília esses dias, ficou com neblina de manhã, fez sol o dia inteiro e de noite ficou choveu, e logo ao amanhecer estava 26 graus kkkk
-
Aqui no RJ a temperatura chegou a bater 17°, o que para nós cariocas é bem frio kk
-
Moro no RJ então já seu viu, troca o tempo toda instante fez 12° graus ontem e hoje acordo com 34°graus então e meio inserto . Gosto mais do frio do que o calor pois posso ficar bem coberto e agarradinho.:rolleyes:
-
Aqui está como o esperado, muito Sol, até Setembro vai ser assim.
-
Aqui no Paraná também é um clima louco, de manhã e noite faz frio, de tarde calor hahaha
-
Aqui na minha cidade (Recife-PE) é um calor da "diagrama" de manhã e a noite é um frio da "mulesta". O caba chega fica doido mo fi kkkk
-
No rj e raro fazer frio de verdade, fica uns 25⁰ pessoal já coloca casaco, pouco tempo atrás estive em santa Catarina, lá realmente e frio.. 5 graus pra baixo.
-
Que doideira mano kkkk aqui em SP é osso, calor o dia todo e a noite faz frio, não consigo entender esse clima..
-
Rapaz aqui si você quebrar um ovo na pista ele frita **** Fortaleza/CE
-
Já percebi que a minha cidade não é a única que apresenta essas loucuras às vezes hahaha.
Não vou responder um por um porque não vejo necessidade, mas saibam que eu li todos os comentários e que gostei muito da interação de vocês. -
Temos o azar (azar pelas mazelas) e sorte (pelo clima maluco, nossa biodiversidade e DEUS ajudando o povo porque se depender dos seres humanos que nos comandam...) de viver no país mais rico do mundo, porém o mais desumano!
-
oqqfoioqqha escreveu: »Temos o azar (azar pelas mazelas) e sorte (pelo clima maluco, nossa biodiversidade e DEUS ajudando o povo porque se depender dos seres humanos que nos comandam...) de viver no país mais rico do mundo, porém o mais desumano!
Sem entrar no mérito político ou religioso, concordo que o nosso país é riquíssimo e que poderia ser um dos melhores do mundo para se viver (minha opinião), desde que as pessoas hajam com empatia e, por reflexo disso, o país seja bem administrado.
Esta discussão está fechada.