Customização CP/SP
Seria Interessante criarem um SPRAY e CP customizáveis assim como os ícones e imagens de clãs. Poderia ter versões de ZP e GP. seria por aluguel por dias ou permanentes. Poderia ter as seguintes funções neles.
Icones, Exemplo armas, facas, granadas, hs, morte, etc.
Uma paleta de cores. exemplo quero meu CP vermelho e branco, SP azul e cinza.
Mensagens tipo a dos Spray que veio no bingo.
Mensagens de texto exemplo nick do jogador, clã.
Icones, Exemplo armas, facas, granadas, hs, morte, etc.
Uma paleta de cores. exemplo quero meu CP vermelho e branco, SP azul e cinza.
Mensagens tipo a dos Spray que veio no bingo.
Mensagens de texto exemplo nick do jogador, clã.
Comentários
-
Um certo tempo atrás, houveram boatos entre os jogadores de que viria um sistema de customização de Sprays, mas até hoje nada.
Sobre os Cartões Postais, acredito que se abrir customização para eles, os CPs das coleções de armas do MN se tornariam obsoletos, e desagregaria valor as coleções. Diante disto não acho que seria algo tão bacana para ser implementado.
Já sobre os SPs, sou muito a favor. Seria ótimo poder colocar seu nome, ou o logo do seu clã nos sprays, até mesmo outras personalizações! -
gostei da ideia seria bem legal mesmo
-
Ótima ideia, seria massa a pessoa própria cria seu spray e cp exclusivamente com seu gosto.
-
No começo do CF se você reparar bem nos vídeos do Fenix SP ele tem um spray com o logotipo do clã dele, só não sei onde ele conseguiu...
-
No começo do CF se você reparar bem nos vídeos do Fenix SP ele tem um spray com o logotipo do clã dele, só não sei onde ele conseguiu...
Dava para editar o spray, mas era algo proibido se não me engano por modificar coisas na pasta do jogo..
Eu gostaria de poder editar spray dentro do jogo, CP acho que não, ninguém ligaria muito para os de coleções dependendo das opções para edição. -
Concordo com o mano Next. Seria mais viável o SP customizado do que o CP. Que chegue o mais breve possível!
-
Muito boa sugestão!
-
A ideia é muito boa, porém criar uma plataforma dentro do jogo para que isso seja possivel demoraria talvez anos, ainda podendo vir com diversos bugs e erros, uma vez que os mesmos requerem dimensões proporcionais.
Acredito que tenhamos poucas chances disso ocorrer. -
É uma ótima ideia, seria muito bom ter um CP é Spray customizável do seu gosto. :rolleyes: