Dúvida
Notei que a Steyr TMP de ZP e GP tem bem menos munições que outras SMG da loja de GP ou outras armas de MN de ZP. só eu não entendo o por que disso?
Maioria das SMG da loja de GP tem 30/120 de munições.
.
Sei bem que as Steyr são mil vezes melhores que as SMG da loja de GP. mas se for pensar por ser uma arma boa e ''op'' para alguns, tem que ter menos munição para equilibra-la?. se for pensar assim os rifles tipo M14 deveriam ter menos balas também. o mesmo ocorreria nas M4 Vips. já a Kriss Ares que tem a mesma categoria da Steyr TMP, tem bem mais balas que ela.
.
Eu acho injusto isso ainda mais a versão de ZP da Steyr ter bem menos munições que outras armas da mesma categoria. por ser um item de ''cash'' deveria ter vantagens acima da versão padrão. Comentários
-
Estranho, sinceramente nunca parei para perceber isso.
Também não sei dizer o porquê disto, mas vou estar repassando para equipe.
Talvez equilíbrio? -
Isso tem uma razão e se chama Thompson Infernal Dragon. Na China e no Vietnã as salas são dominadas por quem tiver 7 delas nas bags para tunar a munição (Lá o povo investe muito, muito mesmo). E kickam sem dó por lá também, é uma arma "proibida". No CF Filipinas deram nome de "jejegunners" quem usa ela, o choro foi tanto que nerfaram até o reload dela por lá.
É meio mania deles nerfarem a munição por aqui, vide as AWM's de mercado negro. Mas não acho que rolaria a mesma confusão das versões orientais aqui se fosse a munição normal. -
Creio que seja mais por equilíbrio mesmo, assim como o amigo em cima citou. Diversos players utilizam essas tmp com várias thompsons na bag.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1293001]Estranho, sinceramente nunca parei para perceber isso.
Também não sei dizer o porquê disto, mas vou estar repassando para equipe.
Talvez equilíbrio?[/QUOTE]
Acho injusto isso, ainda mais para quem não tem nenhuma vip que de munição extra para essa steyrIsso tem uma razão e se chama Thompson Infernal Dragon. Na China e no Vietnã as salas são dominadas por quem tiver 7 delas nas bags para tunar a munição (Lá o povo investe muito, muito mesmo). E kickam sem dó por lá também, é uma arma "proibida". No CF Filipinas deram nome de "jejegunners" quem usa ela, o choro foi tanto que nerfaram até o reload dela por lá.
É meio mania deles nerfarem a munição por aqui, vide as AWM's de mercado negro. Mas não acho que rolaria a mesma confusão das versões orientais aqui se fosse a munição normal.
Aqui não vejo muita lógica em diminuírem o tanto de balas da steyr, já que é praticamente raro ver alguém usando ela. fora que duvido muito que alguém aqui compraria varias thompsons vips só para poder usar ela shsnsjk -
Eu desconheço o tempo de recarga da Kriss Super V-Ares PdP, mas se for semelhante ao da Steyr, a comparação da quantidade da munição pode ser válida. No entanto, deve-se levar em consideração, também, que dentre todas as Submetralhadoras citadas, a Steyr conta com a maior cadência de disparo. Sendo assim, creio que ela tem menos munições por uma questão de equilíbrio, como citado por alguns membros acima.
Ademais, notei algo curioso nas imagens: a Steyr do MN de GP possui bônus de +3 munições, mas o pente dela tem apenas 30, enquanto a Steyr do MN de ZP tem bônus de +5 e o pente fica com 35 munições.
Diante disso, destaco duas possibilidades em relação à Steyr de GP:- Será que ela deveria ter 33 munições no pente? Sendo assim, ela não recebe, na prática, as 3 munições indicadas.
- Ou será que está tudo correto e ela tem, excluindo-se o bônus de +3, apenas 27 balas no pente?
-
Aqui não vejo muita lógica em diminuírem o tanto de balas da steyr, já que é praticamente raro ver alguém usando ela. fora que duvido muito que alguém aqui compraria varias thompsons vips só para poder usar ela shsnsjk
Eu sinceramente não duvidaria disso.