Aprenda e entenda como jogar no Mapa Fissura Dimensional (MZ)
Vamos do começo, vejo muita gente se perguntando o motivo de a sala durar 30 (trinta) MINUTOS. Isso é devido por conta da pontuação que é recebida ao fim de uma sala. Essa pontuação serve para alcançar níveis da Barra de Recompensas, cada nível alcançado te da recompensas inestimáveis para Modo Zumbi. A pontuação máxima que pode ser obtida por dia (já que há um limite de 5 salas por dia que dão essa pontuação), são 858 pontos, como? A classificação Rank SS te da 70 pontos, 30 minutos de sala equivalem a 30 pontos, ao usar o Personagem Persona ou equipar o Mangual do Lordese ganha 20 pontos, ao terminar a sala sem morrer nenhuma vez, se obtém 2 pontos (por conta das duas vidas) ou 3 pontos caso tiver a M4A1-S Diamante ou a 9A91-Chama Selvagem, além de ter um item que é ganho na barra de recompensas que te creditam 20 pontos.
Pontuação:
♦ Rank SS: 70 Pontos
♦ 30 Minutos de sala: 30 Pontos
♦ Personagem Persona ou Mangual do Lorde: 20 Pontos
♦ Item "Pontos de Fissura": 20 Pontos
♦ Vidas restantes: 2 ou 3 Pontos
Lembrando que na primeira sala do dia você ganha o dobro de pontos, mas somente na primeira sala do dia.
Dica:
Como estão cientes, o mapa é divido em 4 setores distintos, sendo o sempre o último deles o setor do Boss Final Lorde da Fissura. O seu spawn de setor é totalmente aleatório o que é divertido, mas digo a vocês que o melhor setor para se farmar os Pontos de Alma, é o Setor do Vulcano.
Pontuação:
♦ Rank SS: 70 Pontos
♦ 30 Minutos de sala: 30 Pontos
♦ Personagem Persona ou Mangual do Lorde: 20 Pontos
♦ Item "Pontos de Fissura": 20 Pontos
♦ Vidas restantes: 2 ou 3 Pontos
Lembrando que na primeira sala do dia você ganha o dobro de pontos, mas somente na primeira sala do dia.
Dica:
Como estão cientes, o mapa é divido em 4 setores distintos, sendo o sempre o último deles o setor do Boss Final Lorde da Fissura. O seu spawn de setor é totalmente aleatório o que é divertido, mas digo a vocês que o melhor setor para se farmar os Pontos de Alma, é o Setor do Vulcano.
Comentários
-
Ótima explicação mano, vai ajuda bastante a galera!
-
Ainda nem joguei esse mapa...
-
Ainda nem joguei esse mapa...
Se estiver procurando uma boa quantia de exp lá consegue kkkk, ótima explicação, ao invés de 70 pontos o rank ss da 95, eu acho **** -
O mapa é bom e tudo mais, só é um tédio ficar plantado 30 minutos atirando em inimigos fracos para ganhar meros 100 pontos (x5 por dia) numa lista enorme de 15000 pontos (O dobro se quiser a escopeta permanente).
-
Gostei bastante esse mapa mais infelizmente não término uma sala, sempre tomo DC
-
Se estiver procurando uma boa quantia de exp lá consegue kkkk, ótima explicação, ao invés de 70 pontos o rank ss da 95, eu acho ****
Então, ao atingir o Rank SS é creditado 70 pontos e mais 30 pontos se fizer exatos 30 minutos de sala ou mais, claro que se fizer a sala menos tempo receberá menos pontos, mas isso depende de você se quer rushar o mapa ou não. -
To começando a pegar o jeito desse mapa, obrigado.
-
Ótima tópico! Esclareceu todas as minhas dúvidas.:)
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1292184]To começando a pegar o jeito desse mapa, obrigado.[/QUOTE]
O mapa e modo de jogo são bem fáceis mesmo, com o tempo você pode jogar de olhos fechados! HahahÓtima tópico! Esclareceu todas as minhas dúvidas.:)
Obrigado, agradeço o apoio. Tendo qualquer dúvida, eu posso sanar. -
Então o persona junto com o mangual não dão 40 pontos?
-
Com toda sua explicação ainda não consigo entender como funciona, espero que algum jogador faça um tutorial no youtube, mas obrigado por tirar seu tempo para fazer esse tópico :cool:
-
Excelente guia informativo! Eu já sabia dessas informações, mas acho bacana ver outros jogadores leigos nesse mapa aprendendo com essa dicas
-
Curti demais sua explicação, entendi coisas que nem sabia que tinham no mapa e quero pegar a escopeta desse mapa então já sei oque devo fazer para conseguir ela. Obrigado.
-
Ótima explicação! Certamente ajudará muitos jogadores.
Uma dica: eu tive certa dificuldade para ler todas as informações por terem sido escritas com cores diferentes (algumas, à primeira vista, eu nem percebi que estavam ali), então sugiro não misturar a cor padrão com outras cores muito claras, pois, conforme as Regras Gerais do Fórum,Não utilize diversas cores ao criar um Tópico ou Post, isso atrapalha a visualização e entretenimento.
Em todo caso, reitero que foi um tópico muito útil. -
Muito bom! Pra pegar a Justiceira é um caminho muito longo, mas com essas dicas vai tornar as coisas mais fáceis.
-
Por incrível que pareça voltei a jogar o CF, mas só jogar esse modo que possui uma mecânica "da ora" eu no mesmo dia do lançamento analisei as "macetes" e to tendo um bom desempenho, boa dica para a comunidade
-
Ótimo tópico, explicou muito bem, agora consegui entender melhor. Só sugiro mudar a cor da explicação, tive dificuldades em ler as que estão mais claras. =/
-
Então o persona junto com o mangual não dão 40 pontos?
Não amigo, caso você use os dois juntos serão anulados seus 20 pontos. Você precisa usar um ou outro pra somar +20 pontos.Com toda sua explicação ainda não consigo entender como funciona, espero que algum jogador faça um tutorial no youtube, mas obrigado por tirar seu tempo para fazer esse tópico :cool:
Posso te ajudar a entender, sobre o que tem dúvidas quanto ao mapa? Mais adiante farei um tópico completinho explicando o mapa de cabo a rabo. -
Ótimas dicas e observações.
Na prática vai aprendendo muito mais. -
daudhahdasnd escreveu: »Ótimo tópico, explicou muito bem, agora consegui entender melhor. Só sugiro mudar a cor da explicação, tive dificuldades em ler as que estão mais claras. =/
Agradeço o conselho, não sou muito ativo no fórum, então preciso que me digam o que devo melhorar quando eu for fazer algo por aqui. -
Bem esclarecedor, muitos jogadores com estas dúvidas!
-
Tópico muito útil que irá ajudar os membros que estão ainda com dúvidas, parabéns! É um modo muito bom para jogar com seus amigos e não é enjoativo.
Como dito pelo [USER="3880156"]Xifurinfula[/USER] ficou difícil de ler o que você escreveu com fonte branca, eu como uso o tema clássico do fórum tive que selecionar o texto.
Se possível edite a postagem -
Belíssima explicação. Tenho certeza que isso ajudará muitos jogadores
-
Boa explicação ajudará bastante gente a entender o mapa
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1292527]Tópico muito útil que irá ajudar os membros que estão ainda com dúvidas, parabéns! É um modo muito bom para jogar com seus amigos e não é enjoativo.
Como dito pelo [USER="3880156"]Xifurinfula[/USER] ficou difícil de ler o que você escreveu com fonte branca, eu como uso o tema clássico do fórum tive que selecionar o texto.
Se possível edite a postagem [/QUOTE]
Não sei muito bem mexer nas coisas por aqui, mas me diga se melhorou, alterei as cores do texto. -
Excelente, esse merece uma promoção...
-
Oi [USER="3913514"]Tenpenchii[/USER] olha como estava aparecendo aqui:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"265","width":"506","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1tcqeff.jpg"}[/IMG2]
Acabei editando e deixando tudo na cor automática, depois veja outras cores na paleta de cores que não seja branco e edite do jeito que você gostar!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"392","width":"804","src":"https:\/\/i.imgur.com\/H0dIP8O.jpg"}[/IMG2]
Caso queira ver como fica nos outros tema do fórum,clique no final da página e altera o tema do fórum:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"186","width":"327","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1zlfiYt.jpg"}[/IMG2]
Fique a vontade para me chamar no meu perfil que estou a disposição!;) -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1292598]Oi [USER="3913514"]Tenpenchii[/USER] olha como estava aparecendo aqui:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"265","width":"506","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1tcqeff.jpg"}[/IMG2]
Acabei editando e deixando tudo na cor automática que é *****, depois veja outras cores na paleta de cores que não seja branco e edite do jeito que você gostar!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"392","width":"804","src":"https:\/\/i.imgur.com\/H0dIP8O.jpg"}[/IMG2]
Caso queira ver como fica nos outros tema do fórum,clique no final da página e altera o tema do fórum:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"186","width":"327","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1zlfiYt.jpg"}[/IMG2]
Fique a vontade para me chamar no meu perfil que estou a disposição!;)[/QUOTE]
Agradecido.