Cartela chegando!
[FONT=Comic Sans MS, cursive]Tomara que eu tenha sorte dessa vez, das outras vezes sempre ficava faltando um ou dois números k[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"542","width":"546","src":"https:\/\/i.imgur.com\/CkPbMgd.jpg"}[/IMG2]kk[/FONT]
Comentários
-
A de spray que teve foi bem fácil, curti os bonequinhos espero que seja também!
-
qando sera q vem, ainda to arretado com essas cartela desde o dia q veio a barret primordial jogei q so ficou faltando 1 numero e n pegei ela girando mais d 100numeros para vim 1 e n veio sem gastar zp
-
Tomara que seja aquela Cartela 2.0, que já vem com alguns números preenchidos :rolleyes:.
-
Muitoo bom, da outra vez faltou 1 número pra eu pegar a m4 kkkkk
-
Já desisti dessa vida de cartela, evento quase impossivel de ganhar o premio principal...
-
Nem me animo com cartela... nunca tenho sorte. xD
-
Já desisti dessa vida de cartela, evento quase impossivel de ganhar o premio principal...
Estou quase fazendo isso tbm, essa vai ser a ultima vez que eu vou tentar! -
Já ganhei várias armas nessas cartela, pessoalmente prefiro a cartela do que roda da fortuna que nunca ganho nada
-
Esses bonequinhos são bem maneiros, espero ter a sorte de completar a cartela. :rolleyes:
-
Já ganhei várias armas nessas cartela, pessoalmente prefiro a cartela do que roda da fortuna que nunca ganho nada
Já eu tenho sorte na roda da fortuna, na cartela não! -
Espero conseguir sem gastar 1 tostão hahahaha
-
Espero que venha a cop permanente que veio no CF NA, estou precisando.
-
As cartelas sempre nos dão alguns itens, embora o prêmio principal seja bem difícil de se conseguir.
Já tive alegrias e decepções em duas edições desse evento no ano de 2019. Em uma delas ocorreu um problema que me parecia ser algo bem simples (completei uma coluna e não ganhei o prêmio referente a ela) e o suporte técnico não o resolveu (não sei se foi falta de atenção ou falha no sistema), o que me desmotivou bastante. Na edição seguinte, por outro lado, consegui ganhar o prêmio principal, a Desert Eagle - Primordial. -
Quase impossível ganhar na cartela sem gastar dinheiro, nem me animo muito.
-
[FONT=Comic Sans MS, cursive]Tomara que eu tenha sorte dessa vez, das outras vezes sempre ficava faltando um ou dois números k[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"542","width":"546","src":"https:\/\/i.imgur.com\/CkPbMgd.jpg"}[/IMG2]kk[/FONT]
Parecia que eu tava sentindo que viria uma cartela essa semana, já que a última faz 3 meses que veio. Estou confiante pra ganhar mais alguma coisa permanente seguindo o esquema de ganhar o máximo de números possíveis, sortear todos no último dia e se for preciso, depositar 140k de zp para ganhar mais números e 1 certo para garantir o grande prêmio. Sigam isso que dá bom! -
Espero ganhar algo dessa vez, não tenho sorte com cartela.
-
Prêmio ridículo para uma evento horrível, ainda mas agora que os gênios resolveram ter a brilhante ideia de colocar arma de dias, fichas MZ e kit medico
-
Giovanna97 escreveu: »Nem me animo com cartela... nunca tenho sorte. xD
Mas dessa vez vai ser diferente, boa sorte. -
Gosto da cartela pois ganho muitos itens secundários, porem o item principal nunca consigo ter sorte com os números.
Boa sorte para quem conseguir. -
Só consegui completar apenas uma vez, espero ter mais sorte dessa vez
-
Cartela é massa, mais nunca ganho nada, sempre falta 1 ou 2 números, vamos ver dessa vez.
Boa Sorte a todos!! -
Eu acho que nessa cartela vai vim aqueles bonequinhos que ficam nas armas vip quem sabe dessa vez eu completo ela!
-
Espero ganhar algo nessa cartela!
-
Nem vou tentar, toda vez falta 1 número.
-
As armas são bem boas, vou tentar pegar free!
-
AnonnymoShot escreveu: »Nem vou tentar, toda vez falta 1 número.
Tenta mano, uma hora a sorte está com você, eu mesmo só ganhei uma vez e fiquei várias vezes pensando em não fazer a cartela mais, porém sempre faço uma hora eu vou ganhar.