Bug
Não tenho oque reclamar do jogo o jogo está liso, tirando a demora pra entrar nas salas cerca de 1-2 fica travado no 85% não aguento mais e muita demora isso tá ocorrendo desde a manutenção emergencial de quarta.
Comentários
-
Boa tarde, RnT_Extreme.
Estranho! Não vi outros jogadores, embora não signifique que não esteja acontecendo com você.
Por gentileza, entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema.
Abraços! -
Exatamente o mesmo Problema que o meu,para No 85℅ e as Vzs Volta para o lobby sem ao menos Entrar Na partida, sem falar no bug de Áudio Distorcido do game! E o drop de Fps que só Acontece No Cf...e algumas partes No mapa Fissura Dimensional estão em Branco como Bara De HP, notificação onde Fica as Fichas E Kit's Medicos e quando Da Hs em Alguns Zombies.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1292142]Boa tarde, RnT_Extreme.
Estranho! Não vi outros jogadores, embora não signifique que não esteja acontecendo com você.
Por gentileza, entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema.
Abraços! [/QUOTE]
Desculpa mais vc viu o suporte técnico no discord? Viu que não fui o único? -
RnT_Extreme escreveu: »
Desculpa mais vc viu o suporte técnico no discord? Viu que não fui o único?
Infelizmente tenho dias certos no suporte rápido do Discord, motivo pelo qual não tenho algumas informações de outros dias.
De qualquer modo, realize o procedimento informado por mim logo acima.