Missões do Passe do Soldado não são reconhecidas
Boa noite! Estou tendo problemas com as missões do Passe do Soldado. A maioria delas estou sendo obrigado a fazer de 2 a 3x para serem reconhecidas no site. Mesmo esperando 1 ou 2 dias elas não constam no sistema. Agora mesmo acabei de fazer uma no Modo Arena de Faca, fiz mais até do que a missão pediu, porém não está constando no site. O passe é muito bom, gosto de fazer as missões, mas ter que refazer 2 ou 3 vezes a mesma missão é muito massante...
Comentários
-
Olá, cuidado para não confundir os mapas. A missão do modo Arena de Faca deve ser jogada no mapa Templo Shaolin (PD). Percebi que outros jogadores se confundiram, então creio que possa ser isso que tenha ocorrido. O mapa jogado foi Templo Shaolin?
-
Xifurinfula escreveu: »Olá, cuidado para não confundir os mapas. A missão do modo Arena de Faca deve ser jogada no mapa Templo Shaolin (PD). Percebi que outros jogadores se confundiram, então creio que possa ser isso que tenha ocorrido. O mapa jogado foi Templo Shaolin?
Correto, templo shaolin. -
Novidade: O site reconheceu a missão, porém não ganhei os +2 levels. Eu estava no level 28 e continuo no 28...
-
Boa noite! Estou tendo problemas com as missões do Passe do Soldado. A maioria delas estou sendo obrigado a fazer de 2 a 3x para serem reconhecidas no site. Mesmo esperando 1 ou 2 dias elas não constam no sistema. Agora mesmo acabei de fazer uma no Modo Arena de Faca, fiz mais até do que a missão pediu, porém não está constando no site. O passe é muito bom, gosto de fazer as missões, mas ter que refazer 2 ou 3 vezes a mesma missão é muito massante...
Eu sempre faço o que pede a missão (prestando atenção no modo e mapa) e já vou pra outra sem esperar contabilizar. O sistema do passe tá com alguns bugs em algumas missões mesmo! -
Olá Soldado,
Não há necessidade de completar a mesma missão mais que uma vez.
Geralmente, demora até 24h para contabilizar no site.
E se mesmo assim houver algum problema, envie um ticket para o suporte.
https://br.support.z8games.com/br/in...Tickets/Submit -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1292227]Olá Soldado,
Não há necessidade de completar a mesma missão mais que uma vez.
Geralmente, demora até 24h para contabilizar no site.
E se mesmo assim houver algum problema, envie um ticket para o suporte.
https://br.support.z8games.com/br/in...Tickets/Submit[/QUOTE]
Demorou mas entregaram meus níveis hoje a tarde. Grato pelo suporte. -
Já que o problema foi resolvido, estarei encerrando o tópico.
Esta discussão está fechada.