Aba de Coleções está incompleta
Boa Noite! Estava cá eu olhando as coleções na minha página de perfil e encontrei (até agora) 3 erros:
- Coleção Camo Azul não está lá;
- Coleção Prata Nobre também não está lá;
- Arma AK-103 Crimson não consta na coleção "Crimson".
Só percebi esse erro pq tenho essas armas e reparei que elas não estão lá. Resolvam esse erroooo!
- Coleção Camo Azul não está lá;
- Coleção Prata Nobre também não está lá;
- Arma AK-103 Crimson não consta na coleção "Crimson".
Só percebi esse erro pq tenho essas armas e reparei que elas não estão lá. Resolvam esse erroooo!
Comentários
-
Olá, jogador!
Algumas coleções como a coleção Camo Azul ainda não foram trazidas ao jogo. Esperamos que as mesmas cheguem em breve, mas por enquanto não há previsão.
Quanto a AK-103, a mesma não é faz parte da coleção, mesmo... -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1292251]Olá, jogador!
Algumas coleções como a coleção Camo Azul ainda não foram trazidas ao jogo. Esperamos que as mesmas cheguem em breve, mas por enquanto não há previsão.
Quanto a AK-103, a mesma não é faz parte da coleção, mesmo...[/QUOTE]
Quanto a Camo até que entendi, mas essa da Ak-103 Crimson não fazer parte da coleção "Crimson" é estranho **** mas vlw. -
Quanto a Camo até que entendi, mas essa da Ak-103 Crimson não fazer parte da coleção "Crimson" é estranho **** mas vlw.
Ela não é tão CRIMSON assim, as que vieram no MN de GP fazem mais jus a coleção.. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1292450]
Ela não é tão CRIMSON assim, as que vieram no MN de GP fazem mais jus a coleção.. [/QUOTE]
kkkkk mano kkkkkkk blz. Mas se você pesquisar "Crimson" vai ver que no fundo ela é a mais "Crimson" de todas kkkk fecha o tópico ae -
Tópico fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.