Piadas
Ola Comunidade, tudo bem?
Esses dias estava com minha família rindo e conversando, e depois de um tempo começamos a contar algumas piadas muito boas, quis vir ao fórum perguntar para vocês se são bons de piada, Conte-nos uma e vejamos se todos vamos rir e curtir. :)
Esses dias estava com minha família rindo e conversando, e depois de um tempo começamos a contar algumas piadas muito boas, quis vir ao fórum perguntar para vocês se são bons de piada, Conte-nos uma e vejamos se todos vamos rir e curtir. :)
Comentários
-
Era uma vez a vaca vitória, soltou um "pum" e acabou a história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Quando os americanos comeram carne pela primeira vez? Quando chegou Cristóvão com lombo. Kkkk
-
Era uma vez a vaca vitória, soltou um "pum" e acabou a história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa e clássica na roda de amigos para piadas , kkkkk;Quando os americanos comeram carne pela primeira vez? Quando chegou Cristóvão com lombo. Kkkk
Não tinha ouvido essa piada, Boa mano to rindo horrores aqui. kkkkkkk -
Quem é o vô do nescau? É ovomaltine kkkkkk piada sem graça kkkkk
-
O fps do crossfire nao cai mais.
-
a verdade dói mas não machuca;
... -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/eugQyGf.png"}[/IMG2]Ba dum tss
-
Falando em piadas... vocês conhecem a piada do "não nem eu"?
(Não acredito que eu escrevi isso ) -
Por que o Brasil é um perfume?Porque ele já foi uma Colônia;-; ( **** mano faz sentido:) )
-
No ensino fundamental mandavam uma muito podre.
Essa aqui ó:
Tinham dois cachorrinhos, um se chamava Pete e o outro Repete.
O Pete morreu, qual sobrou?
Repete.
(Aí contava de novo kkkkkkkkkkkk) -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1292805]Falando em piadas... vocês conhecem a piada do "não nem eu"?
(Não acredito que eu escrevi isso )[/QUOTE]
Não nem eu, kkkkkkk; Piadas everrr.Por que o Brasil é um perfume?Porque ele já foi uma Colônia;-; ( **** mano faz sentido:) )
Essa ficou muito boa, e faz muito sentindo. kkkkk :DNo ensino fundamental mandavam uma muito podre.
Essa aqui ó:
Tinham dois cachorrinhos, um se chamava Pete e o outro Repete.
O Pete morreu, qual sobrou?
Repete.
(Aí contava de novo kkkkkkkkkkkk)
Essa era uma piada clássica na minha adolescência. kklkk -
Escrevi "encontro" no papel e passei o marca texto. Agora tenho um encontro marcado.
-
Você conhece a piada do não e nem eu?
-
Por que os policiais não usam sabão?
Porque eles preferem detergente
Por que a loira só tem chulé no pé esquerdo?
A mãe dela falava: "lava esse pé direito, menina"Na floresta, um bicho preguiça estava descansando tranquilamente, quando passou por lá 2 tartarugas e roubaram a coitadinha... o Leão, que era o rei da floresta, não aceitava esse tipo de atitude, e foi diretamente na preguiça perguntar o que tinha ocorrido
- Leão: Sra preguiça, você poderia me dar detalhes do que aconteceu aqui?
a preguiça respondeu lentamente
- Preguiça: não sei, tudo aconteceu tãããão rápidoSe a noite ouvir um gemido estranho...
Pode ser a porta que dá pro corredor (não pense besteira, seu mente suja!) -
não sou bom com piadas. rs
-
era uma vez eu ai acabou
-
Então, você sabe qual a fórmula da água benta?
H Deus O.
:rolleyes:
Esta discussão está fechada.