Compra de ZP com dois cartões de crédito
Boa noite, pessoal!
Estive aqui pensando o quanto seria legal permitir ao jogador utilizar até 2 cartões para comprar uma quantidade X de ZP, igual é feito por alguns métodos de pagamento, como o Mercado Pago.
Acredito que isso facilitaria muito a compra de ZP, visto que as vezes, utilizar 1 cartão apenas possa ficar "pesado" para algumas pessoas.
Enfim, o que acham? Ao meu ver seria algo super viável!
Estive aqui pensando o quanto seria legal permitir ao jogador utilizar até 2 cartões para comprar uma quantidade X de ZP, igual é feito por alguns métodos de pagamento, como o Mercado Pago.
Acredito que isso facilitaria muito a compra de ZP, visto que as vezes, utilizar 1 cartão apenas possa ficar "pesado" para algumas pessoas.
Comentários
-
Seria muito eficiente ajudando quem utiliza mais de 1 cartão para pagar suas contas e não deixando tão pesado quando for pagar os cartões, ótima sugestão.;)
-
Seria interessante, porém acredito que seria um pouco mais complicado na hora da confirmação. Em lojas como americanas e outros, essa aprovação "do produto", demora um pouco mais do que o normal..
Teria que ser bem estudado para que pudesse ser feito a implementação! -
Acho que seria uma boa porque ai não ficaria tão pesado para a pessoa pagar os cartões
-
Não deixa de ser uma ideia interessante.. Eu particularmente gosto de depositar alguns valores na minha conta da Razer Gold, por lá posso fazer varias transações seja em zp ou em outro game.
-
Ajudaria muito mesmo em, boa sugestão brother.
-
Boa noite, pessoal!
Achei show de bola essa sugestão e espero que pensem bastante nisso para a facilitação de compra para algumas pessoas que querem zp na sua conta! -
A idéia e boa, e junto com ela poderia ter mais oportunidades de zp, pacotes de 300k 500k. Imagina um bônus de 50% em 500k de zp