Opção para deletar AK-47-BUSTER repetida
Ola Galera!!
Gostaria de saber o que vocês acham da Z8 nos dar a opção de deletar as AK-47-BUSTER sobressalentes
Eu por exemplo deixei de jogar Cratera 2.0 pois nao aguento mais ganhar essa arma na caixa
poderiam colocar a opção de deletar para aba excluídos por 14 dias para não ocorrer acidentes
Alias essa opção deveria ser valida para toda arma de roleta de GP que temos sobressalente.
Gostaria de saber o que vocês acham da Z8 nos dar a opção de deletar as AK-47-BUSTER sobressalentes
Eu por exemplo deixei de jogar Cratera 2.0 pois nao aguento mais ganhar essa arma na caixa
poderiam colocar a opção de deletar para aba excluídos por 14 dias para não ocorrer acidentes
Alias essa opção deveria ser valida para toda arma de roleta de GP que temos sobressalente.
Comentários
-
Concordo com você, não é só a ak Buster que acumula, tem m4 laser, luvas da barragem mz3 e várias outras coisas acumulativa do mz, já passou do tempo de ter essa opção de exclusão.
-
Concordo... Seria muito interessante e válido ...
-
KKKK muito ruim entrar no baú e dar de cara só com arma de mz, super apoio isso, já devia ter a muito tempo
-
Sim, eu mesmo tenho bastante itens repetidos aquelas luvas cano-longo tenho umas 5 tentando pega outro arma na caixa, eu acho que todos os itens de zombie tinha que ter essa "aba" de delete por conta da necessidade de farm pra pega 1 arma e acaba ganhando outros itens permanente que já temos, tem algumas armas que não necessita ter essa aba e tem.
sou a favor de coloca nos itens zombie, armas etc. -
É uma ótima sujestão! Essa opção de deletar podia ser para todas a arma como no CF da China. Vejo muito gente falando sobre isso no fórum é nunca vem. Mais uma hora tem que vir isso é nessseiro.
-
Ola Galera!!
Boa sugestão, xará. Espero que os MODs levem em consideração esse e outros pedidos feitos aqui no fórum que são relevantes! -
Eu concordo que seria bom se pudéssemos excluir as armas que ganhamos em excesso, como as citadas no tópico.
No entanto, de acordo com os Termos de Uso Smilegate West, Inc. (aqueles que nós concordamos ao criar as nossas contas),Política de eliminação de Itens
Porque todas as compras dentro do CROSSFIRE são finais, nós não deletamos quaisquer armas de contas com base em solicitações dos usuários. Se você possui um item de arma e a política de reembolso não se aplica mais, essa arma estará em sua conta e não vamos processar os pedidos para removê-la arbitrariamente.
Portanto, no momento, não é possível realizar a exclusão dos itens (a menos que haja alguma exceção que eu desconheça). -
Queria muito, oq tenho de arma repetidas...
-
Ok tambem tenho varias armas repitidas
-
Seria de grande ajuda para quem joga modo Mz, pois ter varias armas repetidas temporárias no bau e muito ruim então facilitaria bastante para nos e quebraria uma barra para z8 também não precisando remover esses itens de nosso bau.
-
Eu acho que deveria ter a opção excluir igual tem nas armas temporaria, deveria ter nas armas repetidas, eu apoio sua sugestão
-
Poderia dar pra vender elas em troca de joias EX: 1 luva canolongo = 1 joia do despertar seria uma boa opção
-
Eu concordo com você, as vezes olhar para o baú ver algumas armas repetidas sem poder fazer a exclusão é ruim. Porém tem essa questão da política.
-
Já faz tempo que várias pessoas já sugeriram em ter a opção de deletar QUALQUER(menos vip) arma do baú, eu mesmo espero até hoje para a vinda desta opção.