Galera qual o motivo do punimento? só CITEI
[CONTEÚDO REMOVIDO]
Galerinha estou aqui por curiosidade, como vocês são mais presentes do fórum gostaria de saber qual regra eu infringir, não vou ler as regras mesmo que me mandem, lembrando que só CITEI o comentário do porco lá acima. Só curiosidade, não citei nomes.
Galerinha estou aqui por curiosidade, como vocês são mais presentes do fórum gostaria de saber qual regra eu infringir, não vou ler as regras mesmo que me mandem, lembrando que só CITEI o comentário do porco lá acima. Só curiosidade, não citei nomes.
Comentários
-
Olá Soldado,
Lembre-se, o fórum não é local correto para punições tanto do fórum, quanto do jogo.
Neste caso o recomendável é abrir um ticket ou entrar em contato com Moderador para mais informações.
Mas pelo que entendi, sua infração foi por criar atrito. O fórum é um local onde todos devem manter a educação, chamar o coleguinha de porco não é um comportamento adequado.
Qualquer dúvida, estamos a disposição. Abraço! ;)Tópico fechado. -
Ué, acho que ainda fui gentil nos insulto, vou fazer vale a pena o punimento, vou ter que ser mais grosso e chulo.
-
Thayharuno escreveu: »Ué, acho que ainda fui gentil nos insulto, vou fazer vale a pena o punimento, vou ter que ser mais grosso e chulo.
Neste caso, sua conta do fórum e jogo pode ser comprometida.
Esta discussão está fechada.