Galvão Bueno
Hoje uns dos narradores mais fantástico do mundo está fazendo 70 anos, parabéns galvão! [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/sDJHMHM.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
KKKKKK embora eu não gosto muito dele, parabenss galvão, será se o menino ney vai lembrar? kkkk
-
Eu sinceramente já enjoei da narração dele ,só fala do neymar kkkkkkk mas parabéns a ele
-
70 anos espero chegar nessa idade :rolleyes: que deus me abençõe, parabéns galvãoooooo
-
Parabéns pra ele, que eu já tanto ouvi falar mas nunca ouvi uma narração! KEK
-
Nem sabia más deixo meus parabéns! Sem duvidas ele fez e faz parte da essência no que diz respeito a narração de eventos esportivos do Brasil.
-
"Haja coração!" hahaha
Como eu parei de acompanhar futebol há alguns anos, nunca mais ouvi a narração dele. Parabéns ao Galvão! -
Parabéns galvao, mais oque isso tem a ver com crossfire man
-
isaacgarota1 escreveu: »Parabéns galvao, mais oque isso tem a ver com crossfire man
Essa área é para falar sobre coisas que não são relacionadas ao crossfire! -
Embora muita gente gostar dele, eu nunca "gostei" da narração dele, sei lá, porém ele é um ícone das narrações Brasileiras.
-
Com certeza vai ficar marcado no "é tetra", entre outras falas. Parabéns a ele! Saúde!
-
Pra min ele já foi melhor , atualmente está muito repetitivo, se for o jogo do Neymar, piorou !!!
-
Ar[;n1292653]Pra min ele já foi melhor , atualmente está muito repetitivo, se for o jogo do Neymar, piorou !!!
Concordo com você, até 2010 ele narrava muito bem e hoje em dia ele não tem mais o gás de 10 15 anos atrás, hoje o Luís Roberto está melhor que ele! -
Galvão tem uma grande historia, mas eu não gosto das narrações dele no futebol.
O finado Luciano do Valle era fantástico narrando. -
Parabéns para ele e muitos anos de vida, Fico marcado com muitas frases épicas e sua narração incrível nos jogos.
-
Parabéns pra ele!
"Lá vai o Neymar..." -
parabens galvaoo sou teu fa as melhores narradas
-
Parabéns apesar de toda arrogância!
-
Como Romário disse uma vez pro Pelé,
O Galvão calado é um poeta.