Distintivo
Eae pessoal, podiam trazer de volta o distintivo plus, nem que seja de dias, pq pegar distintivo a3 ta meio puxado sem ele kkkk
Comentários
-
Meu amigo eu já venho desde de 2019 criando tópico pedindo isso até agora nada, eu to tentando pegar o A2. faço 500 Kill por dia de awp em 30 dias você pega 15000 E assim vai indo.. a volta dele é muito difícil... mas deixo aqui meu apoio a sua sugestão
-
Seria uma boa mas duvido ele voltar agora
-
Muita gente quer mesmo ****, acho que agora ele só vem como item de evento, tipo na roda da fortuna, etc...
Mas vamos continuar repassando essa sugestão, quem sabe trazem ele de volta pra loja. -
Ótima sugestão, mais infelizmente o plus só vem em roda da fortuna e raramente em eventos de fins de semana.
-
Com a vindo do CF 2.0 creio que a saída do distintivo foi válida, pois era do CF 1.0, não sei se faz muito sentido em tirar porém eu acho que foi por isso.
-
ia ser bom se eles trouxessem na loja de zp.
-
Gostaria desse item de volta, pegar a elite A3, acho bonita
-
Um item que quero que retorne e o reset K/D e reset VITORIA/DERROTA, seria um ótimo retorno e ajudaria muitos jogadores que estão com o k/d negativo e vitorias também como eu .
-
JulioCezar02 escreveu: »Um item que quero que retorne e o reset K/D e reset VITORIA/DERROTA, seria uma ótimo retorno e ajudaria muitos jogadores que estão com o k/d negativo e vitorias também como eu .
Demais mano, meu kd de vitorias/derrota é muiiiittooo feio -
Esse item veio nessa edição da cartela, mas só por 2 dias. Faz muita falta mesmo.
-
Infelizmente esse item foi removido do jogo e deixou saudades para aqueles que querem completar seus distintivos
-
Esse item acabou se tornando bem raro.
Nesse momento ele pode ser adquirido através do evento Cartela: Pequenos Grandes Soldados - De 20 a 26 de Julho, mas ainda assim por apenas 2 dias. Sem contar na dificuldade, que trata-se de ter a sorte dele aparecer na cartela, mais a sorte de completar uma linha/coluna em que ele apareceu.
É um item muito requisitado pela comunidade ultimamente, espero que em breve venham meios mais fáceis de adquiri-lo. -
Realmente, fazer distintivo sem o plus demora uma eternidade... Ainda bem que consegui fazer todos os meus:eek:, mas seria uma boa ele voltar. Iria ajudar bastante players.
-
Distintivo plus faz falta demais. da ultima vez q veio na roda da fortuna aproveitei é completei os kills de granada.:D