Duvidazinha
Queria saber se eu enviar um ticket pro suporte há a possibilidade de excluírem algumas armas repetidas que tenho em minha conta. Alguém aí sabe?
Comentários
-
Olá,
No momento não é possível excluir itens da conta, pois, conforme os Termos de Uso Smilegate West, Inc.,Política de eliminação de Itens
Porque todas as compras dentro do CROSSFIRE são finais, nós não deletamos quaisquer armas de contas com base em solicitações dos usuários. Se você possui um item de arma e a política de reembolso não se aplica mais, essa arma estará em sua conta e não vamos processar os pedidos para removê-la arbitrariamente.
Mais alguma dúvida?Por se tratar de uma questão de Suporte Técnico, estarei movendo o tópico para a área correta.
Dúvida sobre onde postar? -
Não, era só isso mesmo.
Uma pena não poder excluir, às vezes a quantidade de armas repetidas me incomoda.
Mas obrigado pela atenção [USER="3880156"]Xifurinfula[/USER] ^^ -
Não era só isso mesmo.
Uma pena não poder excluir, às vezes a quantidade de armas repetidas me incomoda.
Mas obrigado pela atenção [USER="3880156"]Xifurinfula[/USER] ^^
Pois é, eu também tenho várias armas repetidas (pirincipalmente de MZ); seria ótimo se pudéssemos remover as excedentes.
Tendo em vista o desfecho do assunto, vou alterar o prefixo do tópico para Resolvido.
Se tiver qualquer dúvida, estou à disposição. -
Você pode sugerir como muitos jogadores fazem no tópico de sugestão, porem não sabemos se e quando chegará essa opção para o cross fire.
-
JulioCezar02 escreveu: »Você pode sugerir como muitos jogadores fazem no tópico de sugestão, porem não sabemos se e quando chegará essa opção para o cross fire.
aaah amigo, eu já cansei de sugerir as coisas e elas serem ignoradas **** -
JulioCezar02 escreveu: »Você pode sugerir como muitos jogadores fazem, porem não sabemos se e quando chegará essa opção para o cross fire.
Como está nos termos de usos do jogo, acredito que para ser colocado essa opção teria que mudar o código de uso. -
thbneves100 escreveu: »
Como está nos termos de usos do jogo, acredito que para ser colocado essa opção teria que mudar o código de uso.
Realmente, porem existe ja esta opção no Cross Fire Chines por isso muitos sugerem que chegue esta opção aqui no AL, mais não sabemos se algum momento chegara .
Esta discussão está fechada.