Ticket de atualizacão vip
Mesmo tendo como comprar de mp ( só da apenas 5 )
Poderiam botar na loja de zp, 20 por 9k de zp o ticket para upar as vips
Poderiam botar na loja de zp, 20 por 9k de zp o ticket para upar as vips
Comentários
-
Não entendi ao certo o que você quer dizer porém, os Tickets de atualização Vip já estão disponíveis no Mercado Paralelo. E na minha humilde opinião está ótimo, tendo em vista que fica acessível para todos do game.
-
Discordo em por o up de vips em zp, é só a pessoa ter paciência e espera 24hr para comprar em MP dnv e assim vai dia a pois dias.
-
é so ter a paciência de esperar poxa ,e ainda é de graça melhor ainda
-
Não acho massa, a essência é jogar e fazer as missões que dão mp pra poder upar
-
Dá maneira que está atualmente eu já acho bom. Já dá para ter um aumento significativo.
-
Agora que eles acham alguma coisa pra fazer com o MP, o pessoal quer que poe por zp? desta maneira está ótimo
-
[QUOTE=[SC]KING;n1292704]Agora que eles acham alguma coisa pra fazer com o MP, o pessoal quer que poe por zp? desta maneira está ótimo [/QUOTE]
sim não to dizendo para tirar do mp, apenas para botar 20 unidades de zp para quem quiser comprar ... -
O proposito desse novo sistema com certeza é dar mais valor ao sistema de MP, diante disto acho que neste momento é bem difícil trazerem tais itens para serem adquiridos em ZP.
De qualquer forma, obrigado pela sugestão! -
A sugestão é interessante, desde que não haja substituição do sistema atual (MP) por ZP.
-
Ja acho interessante ter trago um item tão bom como de zp, não interessante trazer ele como item de ZP, alem de ajudar o MP o item você pode adquirir ele 0800, boa sugestão desde que não venha retira-lo do MP como substituição.