Quantas vips vocês tem?
Olá prezados como vocês estão? Espero quem estejam bem!
Eu estava navegando pelo fórum, e me veio a curiosidade de saber com quantas VIPs vocês tem, e qual é a VIP na qual não pode ficar fora da bag.
Tenho 11 vips. e a minha companheira que numca sai da minha bolsa 7 é a AK47 - Dragão predador, deixo pra não salvar o K.D as vezes rsrs.
Tenho 11 vips. e a minha companheira que numca sai da minha bolsa 7 é a AK47 - Dragão predador, deixo pra não salvar o K.D as vezes rsrs.
Comentários
-
Por enquanto nenhuma, mas já já to botando :p
-
14 , tbm n deixo a AK de lado.
-
No momento estou com 34 Vips, parei de comprar pôs antigamente ganhava alguns itens permanentes, como já tenho varias, só comprava as Vips pelos itens, e pararam de fazer isso parei de comprar
-
Atualmente possuo 13 vips
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/22SdeOG.png"}[/IMG2] -
Eu também tenho 11 vips, e que não fica de fora da bag é a cyborg
-
Atualmente estou com 65 ,as que não podem faltar é a m4 cyborg e a awm nébula
-
Atualmente estou com 56 vips, algumas repetidas, pretendo chegar a 80 até fim do ano.
-
Tenho nenhuma mesmo, sou No VIP.
-
Tenho nenhuma, ainda bem.
-
thbneves100 escreveu: »Olá prezados como vocês estão? Espero quem estejam bem!Eu estava navegando pelo fórum, e me veio a curiosidade de saber com quantas VIPs vocês tem, e qual é a VIP na qual não pode ficar fora da bag.
Tenho 16 vips e não deixo de forma alguma fora da bag a m4 cycy e ak cycy hehehhehe -
Tenho somente 5 e ja ta Bom, pretendo comprar mais quando ver melhorias no crossfire ^^
-
Eu tenho apenas 3, sou humilde.
-
Possuo 88 Vips, e com certeza por hora, as que não podem faltar são as minhas M4A1-S Dragão Predador.
-
Tenho 9. Desde que comprei as bolsas 5, 6 e 7 eu mantenho todas as vips equipadas.
-
Total de zero
-
Tenho apenas duas, quero ver o proximo conexão VIP, dependendo da VIP eu compro
-
Eu devo ter em média 15 VIPs.
Tive que olhar no site, pois nunca me recordo com exatidão. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Eu só tenho quatro. E o que eu mais uso e mantenho na bolsa é a cyborg; ela é muito boa. As outras eu equipo só pra acumular xp mesmo. [/FONT]
-
Estou com 29 VIP's por enquanto, talvez se vier algo novo irei comprar, dependendo de como estiver o game !
-
Atualmente tenho 10 vips, mais se fosse hoje não compraria esses vips todas !!!
-
Tenho 23 vips e sempre deixo no bag a M4 B.T. e Ak - Chamas.
-
Tenho 20, não pode falta a m4 dragão predador
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/WYKRxZn.png"}[/IMG2]
-
Tenho 13 vip, esses mês comprei mais 2, eu sempre digo que não vou mais gastar, ****
-
Tenho 7 vips. 2 delas eu tive a oportunidade de conseguir de graça com muito esforço. Pretendo comprar +M4 dragão predador para me ajudar na ranked mz. Sem dúvidas a M4 dragão predador não pode fica de fora da minha bag.
-
Tenho 14 vips, porém nem uma pistola, ainda vou comprar mais algumas e um kit besta de titânio, a única que nunca sai do meu bag é a Barrett
-
22 Vips apenas, acho que está para vir mais alguma vip, to sentindo o cheiro já.
-
Atualmente comprei somente uma, ak cromada. É ótima para acerta alguns apelões!
-
Tenho apenas 1 Vip que e a VÍBORAS, porem não curto vips e sempre deixo elas no baú .
-
tenho 11 vips também