cartela: Pequenos Grandes Soldados
Olá, hoje eu tava fazendo o evento da cartela, e reparei que minhas fichas não caíram, já se passaram +3 horas depois que finalizei...
as missoes foram:
- Gastar 500k de GP
- Joguei durante 3 horas
- Loguin
as missoes foram:
- Gastar 500k de GP
- Joguei durante 3 horas
- Loguin
Comentários
-
Ontem gastei os 500k de gp e ganhei mais 9 fichas e hoje acabei de verificar como estava so tem 3 que loguei de hoje. Cade as 39 de ontem?
-
Tentei roletar minhas fichas agora, a opção de sortear número fica desativada e os números para sorteio também não aparecem. Gastei os 500k mais cedo e ontem eu joguei pelo menos 1hr e nada.
-
Acredito que a equipe dos GM's já esteja tomando providências quanto a estes bugs no site. Aconselho verificar novamente o site daqui alguns minutos
-
Olá,
A equipe já foi informada sobre esse problema que está ocorrendo com muitos jogadores no evento Cartela: Pequenos Grandes Soldados - De 20 a 26 de Julho.
Sugiro enviar um Ticket para o Suporte Técnico para que a equipe possa avaliar melhor a situação. Lembrem-se de selecionar a opção "Eventos".Estarei alterando o prefixo do tópico para Respondido.
Mais alguma dúvida? -
apkSortudo escreveu: »Olá, hoje eu tava fazendo o evento da cartela, e reparei que minhas fichas não caíram, já se passaram +3 horas depois que finalizei...
as missoes foram:
- Gastar 500k de GP
- Joguei durante 3 horas
- Loguin
Do nada sumiu mais de 100 números da minha cartela -
Xifurinfula escreveu: »Olá,
A equipe já foi informada sobre esse problema que está ocorrendo com muitos jogadores no evento Cartela: Pequenos Grandes Soldados - De 20 a 26 de Julho.
Sugiro enviar um Ticket para o Suporte Técnico para que a equipe possa avaliar melhor a situação. Lembrem-se de selecionar a opção "Eventos".Estarei alterando o prefixo do tópico para Respondido.
Mais alguma dúvida?
Enviei um ticket assim que reparei que os meus números tinham sumido sem eu nem ter sorteado nada de ontem pra hoje. -
0Dezesseis escreveu: »
Enviei um ticket assim que reparei que os meus números tinham sumido sem eu nem ter sorteado nada de ontem pra hoje.
É, infelizmente esse problema atingiu diversos jogadores.
Assim que tivermos novas informações, repassaremos. -
Eu tbm , mais deve ser algum erro do jogo, normal erros no CF né ? Logo vão arrumar isso, espero !!
-
Espero eu receber minhas fichas certo, não quero ver uma faltando ;-; se não eu vou ficar bravo... Joguei por 4h gastei 500k de gp, alem de logar no jogo fazer tudo certinho para quando eu for roletar cade minhas fichas ;-;
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1292635]
É, infelizmente esse problema atingiu diversos jogadores.
Assim que tivermos novas informações, repassaremos.[/QUOTE]
Voltaram todos os números direitinho -
Fico feliz que tenha resolvido o problema.
Posto isto, estarei alterando o prefixo do tópico e fechando-o.
Fique à vontade para retornar ao fórum.
Esta discussão está fechada.