Volta do passe épico
Olá galera recentemente eu venho pensando na possibilidade da volta do passe épico ,não sou tão sortudo no MN e essa era uma forma muito boa de ganhar skins sem roletar ,gostaria muito que voltasse tanto o de gp quanto o de zp , O que vocês acham ?
Comentários
-
Oxe, o passe do soldado não é a mesma coisa do passe épico?
-
Não o passe de soldado vem com skins dele próprio ,já o passe épico vinha com skins que já estavam no jogo como por exemplo a ak ouro e a veresk
-
Creio que o sistema atual veio para substituir, poderia voltar uma ala vip ou evento mais chances.
-
Creio que o sistema atual veio para substituir, poderia voltar uma ala vip ou evento mais chances.
Sim uma chance a mais de ganhar MN já estaria bom ,não estou tendo sorte pra ganhar mns -
Não lembro muito do passe epico, mas o passe de soldado não está tão ruim, acho que não volta por conta do novo passe
-
Também sinto falta do passe épico, particularmente gostava mais dele do que esse passe atual.
-
O passe épico foi substituído por passe do soldado, Um evento que queria que retornasse seria a ALA VIP, que dava a chance para quem era vip de ganhar armas mais fáceis e itens mais baratos.
-
Eu até achei bonita as skins do passe do soldado, mas sinto falta das skins já conhecidas dentro do jogo que vinham no passe épico. Seria legal se ele voltasse
-
Também gostava do passe épico, ainda mais por causa que o CP que dava era permanente
-
JulioCezar02 escreveu: »O passe épico foi substituído por passe do soldado, Um evento que queria que retornasse seria a ALA VIP, que dava a chance para quem era vip de ganhar armas mais fáceis e itens mais baratos.
SIMMMMM a ala vip era onde eu ganhava a maioria das mns,sempre que vinha eu roletava -
Era um evento muito bacana, pena que tivemos poucas edições dele.
Vamos aguardar, e acompanhar o desenvolvimentos dos eventos atuais.
Esse ano percebemos que muita coisa nos eventos mudaram: eventos tradicionais/anuais não retornaram, e coisas novas como o Passe do Soldado estão aí. Diante dessa nova linha de pensamento, não sei vão retornar com o Passe Épico tão cedo.
Mas como foi um evento com pouquíssimas edições, quem sabe?!
Obrigado pela sugestão!