Sniper M82A1 (Normal), cupons
Comentários
-
Como a jack, ela seria uma boa arma tbm, porém e bem lerda ****, porém vindo de cupom ou mn de gp seria ótimo
-
Acho que seria inútil vir ela de cupom porque ela é lerda ,é consideravelmente rara e não teria tanta utilidade ,prefiro a trg redshot do que essa barret aí kkkkkk
-
Boa sugestão, porém seria melhor vim no MP.
-
Essas barretts antigas são as mais bonitas na minha opinião.
Seria ótimo se viesse nos cupons. :rolleyes: -
ela é muito lentaa, mas pra quem não tem barret seria bom.
-
Essa arma parece pesar uma tonelada! hahaha. Eu não usaria ela, mas a sugestão é boa: seria interessante se ela viesse no sistema de cupons. Além de movimentar esse sistema, daria a oportunidade de mais jogadores terem essa arma na conta.
-
Cara muito boa ideia, atualmente eu queria ver qualquer arma no sistema de cupons era para eles terem mudado as armas comando.
-
Eu não sei o motivo dela ser lenta demais e as outras com skin é rápida. si ela vier de cupom eu pego, não tenho barret, eu apoio sua sugestão
-
Lembro-me dela no MNZP, sempre quis adquiri-la e era uma arma de certa forma considerada rara, e boa pra época! (pois hoje temos diversas outras barretts mais leves e rápidas)
Nesse momento, acredito ser viável ela vir por meios dos cupons. -
Apoio, é uma boa arma, também acho que seria interessante se fosse por cupons.
-
Ótima sugestão! Ela é bem lenta porem ajudaria bastante os novatos que não tem barret.
-
Acho viável, já que é uma arma boa e que ajudaria muitos novatos pelo fato de ser um 'canhão' kkkkk seria uma boa no sistema de cupons, podia também colocar a jack hammer normal e pra finalizar 3 podiam colocar a mg4(poucas vezes ela é aparecida por ai) hehehe -
É uma ótima sugestão!