De nada
Aii galera, quem gosta de jogar modo zumbi e está em busca da holy, se você equipar o mangual(recompensa do chefe) no mapa fissura você ganha 20 pontos a mais no final, o que totalizaria 100 pontos ficaria 120, e na primeira do dia acredito que ficaria 240 ou 260 se não me engano, Bom jogo
Comentários
-
Eu já sabia... :w
Mas, é sempre bom deixar a comunidade como um todo informada. E essa dica é de ouro!
Lembrando que se estiver o Mangual e o Persona equipados, um anula o outro. -
Essa eu não sabia, obrigado por nos avisar.
-
Gostei do título do tópico hahaha.
Eu também já sabia, mas agradeço pela disposição de nos trazer essa informação.
[QUOTE=[MOD]Billy;n1292683][...] Lembrando que se estiver o Mangual e o Persona equipados, um anula o outro. [/QUOTE]
Disso eu não sabia! -
Estou com problemas nesse mapa, acabo tomando erro em todas as vezes que tento jogar, até desisti de jogar
-
Já sabia disso mas muita gente não sabe ,belo post
-
Estou com problemas nesse mapa, acabo tomando erro em todas as vezes que tento jogar, até desisti de jogar
Envie um ticket ao suporte mano, não desista, vai ver vc enviando o ticket resolva seu problema -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1292683]Eu já sabia... :w
Mas, é sempre bom deixar a comunidade como um todo informada. E essa dica é de ouro!
Lembrando que se estiver o Mangual e o Persona equipados, um anula o outro. [/QUOTE]
Não sabia vlww, mas o persona também da os 20 pontos? e as laminas? -
Ja havia conhecimento sobre isso, e bom que todos ficam informados e não esquecem de usar estes itens.
-
Bela dica!! Não sou tão fã do modo zumbi, mas quando jogar, vou lembrar disso...
-
Legal dessa eu não sabia rs.
-
Essa informação me será bastante útil, muito obrigado
-
Obrigado pelo tópico com certeza ajudará bastantes jogadores, mesmo já sabendo é bom levar conhecimento as demais pessoas.
-
Envie um ticket ao suporte mano, não desista, vai ver vc enviando o ticket resolva seu problema
Mano resolvi o problema, troquei minha net e resolveu, vlw boa tarde -
Uma ótima dica!
Muita gente ainda não sabe. -
Mano resolvi o problema, troquei minha net e resolveu, vlw boa tarde
Por nada, bom jogo soldado -
Caramba não sabia disso! Como que descobrimos isso? Ganhei Persona por alguns dias, ma nem joguei com ele, pois não tinha essa noção. Quanto ao Mangual já estou com 75 peças, perto de consegui-lo.