Erro Desconectado do Servidor. (3025_4)
Attachment not found. Hoje fui jogar rank, e a cada 2 minutos ficava dando Desconectado do Servidor. (3025_4), não parava, os cara tavam achando que eu estava zuando, mas não estava, NÃO PARAVA DE DAR, E NO FINAL ACABEI PERDENDO PONTO, e não era só aquela partida não, joguei algumas normais e ficava dando do mesmo jeito
Comentários
-
Olá tudo bem?
Erros podem acontecer porém tem algumas coisas que você possa fazer que talvez resolva seu problema.
Sugiro que você verifique se os seus drivers de rede estão atualizados, se caso usar modem de internet, desconecte-o por alguns minutos. Outra coisa que você pode fazer é reiniciar seu computador, em alguns casos isso ajuda bastante, se o problema ainda persistir recomendo entrar em contato com o Suporte ao Jogador.
Espero ter te ajudado. -
Boa tarde, Jubireu. Tudo bem?
Então, geralmente esse erro está relacionado com a internet, pode ser que seja um problema na internet ou um desvio de rota, há mais chances de ser um desvio de rota.
Para estar verificando isso, peço que faça uma verificação através do tracert, basta abrir o CMD como administrador e colocar o seguinte:
tracert 198.49.88.60
Uma vez que fizer o teste, você pode estar enviando no Suporte ao Jogador ou também para a sua operadora, caso for o caso -
Esse erro Desconctado do Servidor, está acontecendo comigo tbm direto, e não nada na minha internet não , é erro do jogo, bora arrumar isso ?
-
Geralmente esse erro é por causa da conectividade da rede
-
Cara, entrei ontem pra jogar depois de meses parado... 10 salas - 8 dc com esse erro. Entrei hoje, 7 partidas - 7 dc com esse erro. Uso Tim live fibra de 300mb. Sem perda de pacotes. rota ok...
-
Cara, entrei ontem pra jogar depois de meses parado... 10 salas - 8 dc com esse erro. Entrei hoje, 7 partidas - 7 dc com esse erro. Uso Tim live fibra de 300mb. Sem perda de pacotes. rota ok...
Olá Soldado,
Por favor, faça o procedimento que a Moderadora orientou.Para estar verificando isso, peço que faça uma verificação através do tracert, basta abrir o CMD como administrador e colocar o seguinte:
tracert 198.49.88.60
Uma vez que fizer o teste, você pode estar enviando no Suporte ao Jogador ou também para a sua operadora, caso for o caso
Fique à vontade caso queira acrescentar algo. -
Toda sala da esse erro, já usei programas de tunelamento e nada, nao estou tendo perda de pacotes.
Olá Soldado,
Por favor, para que possamos analisar melhor o seu caso, abra um ticket para o suporte técnico. Qualquer dúvida, fique à vontade em postar aqui.