É sério?
Pelo que parece colocaram uma VIP no premio da "Pedra Mutante"
Eu estava pensando em comprar no jogo a galatigun vip, porém depois disso não vejo mais motivo para comprar, se estão dando de graça.
Eu lembro que havia parado de comprar zp por conta disso, tão dando praticamente tudo do jogo de graça, não vejo mais motivo para comprar zp
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Pw46Sjv.png"}[/IMG2]
Eu estava pensando em comprar no jogo a galatigun vip, porém depois disso não vejo mais motivo para comprar, se estão dando de graça.
Eu lembro que havia parado de comprar zp por conta disso, tão dando praticamente tudo do jogo de graça, não vejo mais motivo para comprar zp
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Pw46Sjv.png"}[/IMG2]
Comentários
-
A vip é temporária, vejo mais vantagem em você comprar ela permanente e aproveitar o desconto. Assim você utiliza a hora que quiser e sempre que quiser.
-
pra ganhar essa caixa que dropa a vip precisa ou gastar ZP ou jogar muito modo heroi x, e ainda ter a sorte de ganhar ela, e mesmo que vc tenha sorte, será por apenas 30 dias, quando veio a DX-Vitoriosa ganhei ela por 60 dias pensando que era permanente e pra isso precisei gastar quase 20k de zp
-
Essa recompensa é temporária, e pra chegar no nível 3 da Pedra de Mutação demora muito, então pegar ela aí é muito menos vantajoso do que comprar a VIP em si.
-
Ela não é uma VIP tão querida assim, e como dito pelos jogadores acima, a chance de granhá-la é quase 0!
-
Da ultima vez que abrir a pedra mutante nível 3 ganhei foi picareta e colete mutante 30 dias, para ganhar o premio principal é muito difícil cara.
-
Não é uma vip apelona muito menos a mais querida , é temporário e a chance de ganhar ela é quase nula então não vejo problema nenhum dela estar na pedra mutante
-
Caro jogador não e bem de graça assim. Demora bastante para upar até chegar na Pedra III, é sem fala que tem limite de prontos por dia. mais e claro que tem a opção de comprar com zp é acelerar o progresso, mais eu acho que ninguém iria gastar dinheiro com isso. É a chance de ganhar ela é bem pouca.
-
Se você adiantasse com zp a pedra mutante saberia q os melhores prêmios são dificeis de vir, sem acelerar com zp vc sofre por muitas e muitas semanas pra conseguir 1 só pedra level 3, q como disse antes... Chances baixas de vir os melhores prêmios, já adiantei algumas vezes tentando pegar a olho tonto e n tive sucesso
-
Melhor comprar uma pra você do que depender da sorte para tentar ganha-la
-
Ja abri umas 2 dessa e nao veio nada de bom haha, compensa mais pegar a perma na promo mesmo.
-
player545410 escreveu: »Pelo que parece colocaram uma VIP no premio da "Pedra Mutante"
Vale lembra que a arma em sí está ali por dias, você pode até ganhar ela , mas sendo que e uma coisa bem difícil de acontecer. Considere isso um test drive da arma VIP. -
Se você acha melhor tentar a sorte e conseguir por 30 dias, assim faça, mas se comprar será permanente, só uma dica.
-
É mais válido compra-lá permanente, do que tentar a sorte em algo temporário. Na minha opinião, é claro.