Aprimoramento VIP
Poderiam colocar o aprimoramento para as pistolas vips e facas tbm.
Comentários
-
Concordo, já que são eles que dão menos exp e gp pro dono e pros demais
-
Concordo afinal são vips do mesmo jeito
-
Concordo também.
Vou repassar a sugestão. -
Concordo com você!
-
É uma boa ideia! Acredito que essa melhoria será adicionada em breve, pois já trouxeram ela para os rifles e snipers, então eu acho que é só questão de tempo para que ela venha para as demais VIPs
-
e tem ate nas pistola vip la o nivel 1 mas n tem como upar espero q coloqem pras pistolas e outras vips
-
Show de bola a ideia!
-
Não entendi porque o sistema não foi aplicado para essas armas... Acredito que seja viável.
-
Realmente seria bem interessante, apoiado.
-
Super apoio, afinal são vips e podem ser melhoradas, acredito que eles estão acrescentando aos poucos e em breve chegará para os outros tipos de vips.
-
Sinceramente, não sei por que algumas armas foram excluídas desse sistema.
Seria ótimo se pudéssemos aprimorar as armas das categorias mencionadas no tópico. Sugestão apoiada! -
Isso deveria ter mesmo.
-
ja comprei os ticket d upa so esperando eles colocar para as pistolas agora ****
-
É uma ótima sugestão, faria grande diferença no EXP, uma vez que muitos jogadores possuem apena uma arma primaria/secunda e branca VIP's no bau. Sem contar também com a personagem, que também poderiam trazer a opção.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1293367]É uma ótima sugestão, faria grande diferença no EXP, uma vez que muitos jogadores possuem apena uma arma primaria/secunda e branca VIP's no bau. Sem contar também com a personagem, que também poderiam trazer a opção. [/QUOTE]
pois e n tem pq n colocar para as outras vips